Fera solitária, A

A_Fera_Solitaria_BROCHURA_Page_1

A fera solitária
Autor: Chris Judge
Tradução: Vinicius Tomazinho
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Formato: 24 x 28 cm
Acabamento: Grampo
Págs: 32
ISBN: 9788581301846
Preço: R$ 29,90
Editora: Geração
Selo: Geraçãozinha

Sinopse:

Você já ouviu falar das Feras?
Não, quase ninguém as conhece, porque elas são muito raras. Esta é a história de uma Fera tão determinada a superar a solidão, que se aventurou em uma busca arriscada e perigosa para encontrar outras Feras iguais a ela.

“A fera solitária é o anúncio de um novo talento no mundo dos livros ilustrados.”
P.J. Lynch

Leia o primeiro capítulo

—————————————————————————————-

A FERA SOLITÁRIA

Primeiro livro infantil do conceituado artista irlandês Chris Judge conta a história de uma fera e a sua relação com a amizade e o desconhecido

Você já ouviu falar das Feras? Não, quase ninguém as conhece, porque elas são muito raras. Esta é a história de uma Fera tão determinada a superar a solidão, que se aventurou em uma busca arriscada e perigosa para encontrar outras Feras iguais a ela.

Primeiro livro infantil do renomado artista irlandês Chris Judge conta, através de lindas ilustrações, a singela história de que as feras não são exatamente monstros cruéis, sanguinários e assustadores. Contada em uma linguagem lúdica e direta para crianças de até 6 anos. Essa obra infantil apresenta para os pequenos valores importantes como a amizade, o respeito das diferenças e a solidão.

A Fera Solitária conta a trajetória de uma Fera que, sem mais nem menos, se sentiu muito só e que naquele momento, decide sair à procura de outras Feras. E não é que, para sua surpresa, não encontra nenhuma por perto? Na verdade, elas são tão raras que existe apenas uma em cada país! São criaturas muito sossegadas que vivem sozinhas no alto das montanhas ou no meio das florestas.

Depois de cruzar céu e mar, numa aventura ilustrada com poesia e qualidade acima da média, a Fera chega a uma cidade e se depara com uma espécie bem diferente dela: o ser humano.

Passada a estranheza inicial, as diferenças e os preconceitos, a Fera faz amigos. No primeiro momento ri, se diverte e aproveita a fama. Depois de um tempo, a tristeza bate na sua porta e ela ainda se sente sozinha. Sem perder as esperanças ela espalha aos quatro ventos a notícia de que estava à procura de outras Feras e da sua longa jornada. Depois de cruzar o mundo inteiro a Fera finalmente volta para casa. E tem uma gratíssima surpresa.

Uma obra memorável para os pequenos, pais e professores. Chris Judge agrega em 32 páginas um dos sentimentos mais necessários para todos os seres humanos: a amizade.

Sobre o autor

Chris Judge é um artista estabelecido e já teve quatro exposições individuais em Dublin, além de participar de exposições coletivas em Portugal, Reino Unido e Estados Unidos. A Fera Solitária é seu primeiro livro ilustrado. Chris vive em Dublin.

 

 

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua Gomes Freire, 225
Lapa - São Paulo – SP
05075-010
Telefone: (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br