ADHEMAR |
DEUSES DO OLIMPO |
||
OS VENCEDORES |
A VILA QUE DESCOBRIU O BRASIL |
||
O BRASIL PRIVATIZADO |
CENTELHA |
||
MALUCA POR VOCÊ |
NOS IDOS DE MARÇO |
Twitter pode fechar o ano com US$ 140 mi em receita publicitária
A receita de publicidade para este ano do Twitter triplicou em relação a 2010 e está estimada em US$ 139,5 milhões, segundo um relatório elaborado pela empresa eMarketer, informa o blog The Wall. O valor global da receita em 2010 foi de US$ 45 milhões.
O crescimento deve-se aos tweets e campanhas patrocinadas por empresas e incorporados à “linha do tempo” (timeline) de usuários do microblog. Segundo o relatório, a maior parte deste tipo de campanha vem dos EUA (98%), e provoca um engajamento de 3% a 5% dos usuários.
Estima-se que a receita cresça nos próximos anos, porém, o valor ainda fica abaixo do Facebook, por exemplo, que, em 2010, gerou US$ 1,86 bilhões em publicidade.
Recentemente, o Twitter anunciou a abertura de um escritório em Dublin, na Irlanda.
FONTE: Portal Imprensa
Lançamento do livro "Sobrevida" na Livraria da Vila – Fradique
Sobre o livro: Acusado de ter induzido a mulher, Karen, a uma morte lenta por abuso de drogas, o Dr. Daniel Schwartz se pergunta, com razão, se
não será um novo Jack Kevorkian, o “Dr. Morte”. Culpado ou inocente, ele tem que seguir com sua vida no Michigan Labtech, na cidade de Ann Arbor, nos Estados Unidos, dividido entre casos amorosos com várias mulheres, o que torna a sua vida comparável à do médico de um romance de Milan Kundera. Anotando em seu diário tudo que lhe acontece em termos de uma vida sofisticada, repleta de consumismo cultural e gastronômico de alto nível, ele dialoga com os mistérios da alma feminina e com as dificuldades da saúde e da doença no rico contexto da vida norte-americana. O leitor acompanhará os lances desta vida sem saber qual será a mulher com quem Daniel finalmente ficará e sem saber se é um homem cínico ou apenas mais um contemporâneo perplexo como todos nós. Um romance surpreendente de J. Motta e Motta, uma nova autora brasileira.
X Prêmio Literário Livraria Asabeça 2011
A Livraria Asabeça organiza anualmente o Prêmio Literário Livraria Asabeça, com o apoio da Scortecci Editora, para autores brasileiros, maiores de 18 anos, residentes no Brasil. O prêmio tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira e neste ano, em especial, sua edição será comemorativa ao aniversário de 30 anos da Scortecci em 2012. O concurso será dividido em 5 (cinco) prêmios regionais: norte, nordeste, sul, sudeste e centro-oeste. O prêmio para o vencedor de cada região será um contrato de edição e publicação de sua obra com a Scortecci Editora.
CRONOGRAMA
Inscrições (grátis) até 30 de novembro de 2011.
MAIS INFORMAÇÕES
asabeca2011@concursosliterarios.com.br
Telefones: (11) 3031.3956 ou (11) 3815.1177