Promoção – O Guardião
Dashiel Hammet, James Ellroy, JRR Tolkien e RR Martin gostariam de ler este livro sombrio. Quentin Tarantino e Ridley Scott talvez disputem os direitos para filmar. Nos becos abandonados de Rigus, a mais brilhante das Treze Terras, está a Cidade Baixa, ou Cidade das Sombras: um lugar feio, imundo e sórdido, sem ordem, moralmente destruído, cujo defensor é um sujeito também feio e desencantado, solitário, sem sentimentos, cínico e cético, que as ruas conhecem como “O Guardião”.
Este sobrevivente de guerras sangrentas e pestes usa e trafica drogas e combate implacavelmente seus concorrentes decaídos. Todo dia é uma luta constante para fazer novos negócios, conseguir droga boa para reduzir o desespero e proteger seu território contra competidores desprezíveis, rebotalhos da humanidade, sindicatos corrompidos e a lei — uma lei controlada por quem não a cumpre, pois a corrupção é endêmica.
A vida de iniquidade drogada do Guardião é abalada quando ele descobre uma menina estuprada e assassinada numa rua sem saída. Como ex -agente secreto da Casa Negra, ele
sabe que na Cidade das Sombras a vida vale nada e nenhum crime é investigado, mas algo no rosto crispado da menina o toca. Confrontado com os valores de uma vida que havia deixado para trás, ele seguirá uma pista de violência e boatos, que o levará das ruas decaídas para as comunidades fortificadas dos ricos e poderosos.
Ele vai descobrir que a verdade é mais tenebrosa do que poderia imaginar. Na Cidade das Sombras não se pode confiar em ninguém. Nas fortalezas dos ricos existem segredos que não devem ser revelados. Mas, sem nada a perder além da própria e desgraçada vida, o Guardião vai seguir essas pistas, num ritmo alucinante que não tem fim.
Ao criar um novo e espantoso mundo, com seus personagens intrigantes e horríveis, Daniel Polansky inaugurou um novo gênero, a fantasia gótica e noir, neste romance mergulhado em ação sombria e incansável, que arrasta o leitor consigo. Como bem escreveu um crítico, neste livro Quentin Tarantino encontrou –se com Tolkien e o resultado foi assustador. O Guardião é a estreia brilhante de um novo e mais do que promissor talento.
Leia o 1º capítulo com exclusividade: CAP 01 Guardião
______________________________________________________________
PROMOÇÃO
Para participar responda no blog a seguinte pergunta:
– Se sua cidade estivesse cercada por um mal desconhecido como você a protegeria?
Regulamento:
– Serão escolhidas as 3 melhores respostas.
– Cada participante pode participar com 1 resposta.
– Os vencedores vão ganhar um exemplar do livro.
– Só serão aceitas frases postadas no comentário do blog.
– A promoção vale até dia 21/05 às 23h59.
– O resultado será divulgado no blog e redes sociais no dia 24/05.
Divulgue a promoção nas redes sociais: Promoção da @geracaobooks. Participe e concorra ao livro O Guardião de Daniel Polansky. http://wp.me/pC6mz-K8
Se a minha cidade estivesse cercada por um mal desconhecido eu a protegeria buscando unir o maior número de pessoas que eu conseguisse para defendê-la da melhor maneira possível e com todas as armas que estivessem à nossa disposição, e ao mesmo tempo, pesquisaria e estudaria o que estivesse acontecendo de modo a entender essa ameaça e qual seria a melhor forma de combatê-la, afinal conhecimento também é poder.
Se sua cidade estivesse cercada por um mal desconhecido como você a protegeria?
R: Buscando conhecimento a cerca do mal desconhecido, já que a melhor maneira de combater é sabendo os pontos fracos e fortes do inimigo para poder assim criar estratégias de defesa e até de ataque se necessário!
Tentaria buscar todo o conhecimento possível para assim tentar combater este mal,afinal não se pode combater o que não se entende.
Se sua cidade estivesse cercada por um mal desconhecido como você a protegeria? Eu usaria minha fé e oraria a Deus 24 horas por dia e também jejuaria por 5 horas a cada 2 dias, para expulsar esse mal que está assolando minha querida cidade!