Resultado I Concurso de Mini Conto da Geração Editorial
Textos atrevidos, tensos, melancólicos, sátiros e geniais. A Geração Editorial recebeu centenas de microtextos, no seu primeiro concurso do gênero. O escolhido reuniu em exatos 140 caracteres uma história com começo, meio e um final surpreendente e ácido. Apelidamos de Boneca. Ao vencedor os mais sinceros parabéns e aguarde que o prêmio vai chegar, como prometido, antes do Natal. Aos demais, que não podemos chamar de perdedores, agradecemos a participação. Afinal somos uma editora de verdade e sexo, amor e polêmica são temas frequentes dos nossos títulos.
O mini conto vencedor foi de Reginaldo Costa, do Mato Grosso do Sul.
Aos setenta reencontrara o prazer com uma boneca inflável. Linda, sex appeal… Um dia a surpreende na cama com outro. Seis tiros. No outro.
merecido
Muito bom. Merecia uma edição, a la Dalton Trevisan:
Aos setenta, prazer da boneca inflável, amorosa de todos os caprichos. Um dia, ela, na cama com outro: deu um tiro só. Na testa. Do outro.
sério que esse mini-conto ganhou?
ahahahaaha
já se vê o nível da editora. impossível não ter recebido mini-contos muito melhores. lamentável.
kkkkkk, muito bom. Inteligente e engraçado. Parabéns!
Parabéns, Reginaldo! 1º lugar é tudo de bom 🙂
Oi, pessoal da geração.
No quesito originalidade, perdeu, pois é aquela piada: o mineiro é tão conservador que, se encontra a mulher na cama com outro, mata o outro e continua com a mulher, o goiano forma uma dupla sertaneja, o carioca se une aos dois numa suruba, o paulista volta ao trabalho, o baiano vai procurar a amante, etc.
Abs do Lúcio Jr.