Uma visita ao quinto dos infernos
O mês de outubro é marcado pela comemoração do Dia das Bruxas e, para completar essa data macabra, que tal uma visita à subversão infernal?
A Geração Editorial reúne algumas obras que exploram personagens sinistros e de arrepiar.
Quem não ouviu falar do serial killer mais famoso de todos os tempos?
Jack, o Estripador – a verdadeira história, 120 anos depois
Sobre o livro: O que torna Jack mais interessante que todos os outros assassinos em série é o fato de nunca ter sido preso e de não termos ideia de quem ele foi, nem por que cometeu seus atrozes assassinatos. Ele é uma sombra, um enorme ponto de interrogação traçado com sangue. O Estripador se transformou em lenda, porque os mitos brotam das lacunas deixadas pela História. Tentar adivinhar a identidade do criminoso de Whitechapel ainda é a principal pergunta ou mistério policial da atualidade.
Baixe o wallpaper: http://geracaobooks.locaweb.com.br/downloads/jack_02.jpg
Diário do Diabo
Você sabia que o Diabo anota tudo em seu livro negro? Será que você e suas facetas não têm espaço em alguma página desse diário diabólico, mas para ler O diário do Diabo você precisa se comprometer e assinar um contrato especial:
Você já pensou que algum dia poderia ter acesso às mais sórdidas anotações do Demo? Não se surpreenda com esse fato, o Coisa Ruim é bastante egocêntrico e adora que todos descubram suas proezas e tramoias junto ao seu exército de anjos caídos.
A trilha sonora desta sexta-feira que antecede o Dia das Bruxas é de Zeca Baleiro:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VarB3lqJMaE&feature=related]
Mais sobre o livro: www.geracaoeditorial.com.br
Twitter @geracaobooks