"Como John Lennon Pode Mudar Sua Vida" relata a importância do artista que morreu há quase 30 anos
Dia 08 de dezembro de 2010 completam 30 anos que John Lennon, o grande cantor inglês; pacifista que fez história como líder dos Beatles, foi assassinado por Mark Chapman na frente do prédio Dakota, em Nova York.
Maníaco, Chapman dizia-se grande fã do artista e tinha absoluta consciência do ato que fizera naquela noite, apenas afirmara que a culpa de tudo aquilo foi a mensagem extraída do livro “O Apanhador no Campo de Centeio”, J.D. Sallinger.
Eleito uma das principais celebridades britânicas, John Lennon influenciou uma grande geração de fãs. Com um ótimo acervo deixado como herança, Lennon recebe e ainda receberá muitas homenagens por seu grandioso trabalho.
Prepare-se para as próximas homenagens, adquira e leia o livro “Como John Lennon Pode Mudar Sua Vida”, uma análise da obra auto-referente do cantor e as lições embutidas em seus atos – mundanos e fúteis, na maioria das vezes, desconstruindo seu mito.
Considerado como uma das principais pessoas que influenciaram positivamente muitas outras pessoas, no livro John Lennon é apresentado pelos autores, Alexandre Petillo, Eduardo Palandi e Pablo Kossa, como um ser humano comum que soube aproveitar a vida muito melhor do que qualquer outra pessoa.
Aproveite e conheça o livro “Blackbird Singing – O Canto do pássaro-preto” do também ex-Beatle Paul MacCartney.