Terapia do amor

terapia_amor

COMPRAR 


Autor: Dr. Rahasya Fritjof Kraft
Gênero: Espiritualismo

Formato: 14×21 cm
Páginas: 368 

ISBN: 8575091301
Peso: 0.5 kg.
Preço: R$44,00

Sinopse:
As pessoas sofrem. Muitas não sabem porque sofrem, ou, mesmo quando sabem, não sabem como se libertar do sofrimento. Terapia do Amor – libertando-se da dor através do amor, do místico, médico e terapeuta espiritual Dr. Rahasya Fritjof Kraft, foi escrito examente para isso.Com base em suas experiências místicas e médicas no Oriente, esse alemão que teve a vida tranformada pela meditação e pelo amor ensina como podemos dissolver nossos medos, superar nossos problemas e encontoar a felicidade nas coisas mnais simples da vida. Rahasya nasceu na Alemanha, filho de pais aventureiros, que gostavam de escalar montanhas nevadas e velejar. Na primeira parte deste livro, ele conta, com humor e inteligência, a história de sua vida escalando montanhas, navegando pelas ilhas gregas e enfrentando a morte diante de avalanches, numa tentativa heróica de superar-se enfrentando enormes desafios. Na segunda parte, expõe seus ensinamentos, exercícios e técnicas vivenciadas por pessoas em países tão diferentes quanto Japão, Suécia, Inglaterra, Áustria e Brasil. O sistema é bem simples: muitas vezes situações que parecem difíceis podem se tornar um “portal” para se ir mais fundo, transformando o que antes era drama e sofrimento em algo radiante e consciente. A palavra mágica é “sim”. O “não”, ensina Rahasya, mantém a dor viva. O “sim” a dissolve. Mas como fazer a transição da negação do ser para a afirmação? O segredo está nestas páginas iluminadoras, uma espécie de ponte entre a terapia e a espiritualidade.

 

—————————————————–
Terapia do Amor
Como libertar-se da dor através do amor. O primeiro

As pessoas sofrem. Muitas não sabem porque sofrem, ou, mesmo quando sabem, não sabem como se libertar do sofrimento. Terapia do Amor – libertando-se da dor através do amor, do místico, médico e terapeuta espiritual Dr. Rahasya Fritjof Kfrat, foi escrito examente para isso. Com base em suas experiências místicas e médicas no Oriente, esse alemão que teve a vida transformada pela meditação e pelo amor ensina como podemos dissolver nossos medos, superar nossos problemas e encontrar a felicidade nas coisas mais simples da vida. Terapia do Amor inaugura o selo “Semente”, da Geração Editorial, para livros de auto-ajuda e espiritualidade.

Rahasya nasceu na Alemanha, filho de pais aventureiros, que gostavam de escalar montanhas nevadas e velejar. Na primeira parte deste livro, ele conta, com humor e inteligência, a história de sua vida escalando montanhas, navegando pelas ilhas gregas e enfrentando a morte diante de avalanches, numa tentativa heróica de superar-se enfrentando enormes desafios.

Rahasya tornou-se médico e já era cirurgião, na Alemanha, no final dos anos 70, quando, aos 30 anos, decidiu escalar o Himalaia, o que mudou completamente sua vida. Passou 20 anos na Índia, onde conheceu o mestre espiritual Osho, em 1980, e adotou o nome de Rahasya. Com Osho, compreendeu profundamente o próprio ser e adquiriu experiência para trabalhar como terapeuta espiritual em encounter, gestalterapia, regressão, renascimento, PNL, hipnose, tantra e meditação.

Hoje ele mora perto de Byron Bay, na Austrália, de onde sai freqüentemente para partilhar seu amor, sua luz e suas experiências com círculos de pessoas ao redor do mundo. Suas técnicas permitem que as pessoas se transformem, transcendendo as limitações da mente e acordando para o amor, a paz e a liberdade do ser.

A segunda parte do livro contém seus ensinamentos, exercícios e técnicas vivenciadas por pessoas em países tão diferentes quanto Japão, Suécia, Inglaterra, Áustria e Brasil. O sistema é bem simples: muitas vezes situações que parecem difíceis podem se tornar um “portal” para se ir mais fundo, transformando o que antes era drama e sofrimento em algo radiante e consciente. A palavra mágica é “sim”. O “não” ensina Rahasya, mantém a dor viva. O “sim” a dissolve. Mas como fazer a transição da negação do ser para a afirmação? O segredo está nestas páginas iluminadoras, uma espécie de ponte entre a terapia e a espiritualidade.

“A beleza da vida”, diz Rahasya de forma assombrosamente singela, “é ela ser o que ela é. Não precisamos mudar nada, apenas aprender a aceitar e reconhecer aquilo que já é. Sem o ego interferindo”.

Ler este livro, meditar sobre seus ensinamentos, praticar os exercícios aqui expostos – eis aqui um convite para abrir o coração e refletir sobre cada situação da vida como um desafio maravilhoso na busca da verdadeira consciência do ser. Cada pessoa já é aquilo que está procurando ser – e esta é embora pareça absurdo, a singela verdade que pouco a pouco vai se iluminando para quem compreende Rahasya.

 

 

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br