Simplesmente irresistível

Capa do livro

Simplesmente irresistível
Autora: Rachel Gibson
Tradutora: Leila Kommers
Gênero: Romance
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs: 392
Peso: 529g
ISBN: 9788563420381
R$ 36,00
Editora:
Jardim dos livros

E-book
ISBN: 9788563420374
Preço: R$ 16,90

Sinopse

O que a paixão uniu o homem não pode separar

A belíssima Georgeanne deixa o noivo no altar ao perceber que não pode se casar com um homem velho o suficiente para ser seu avô, mesmo riquíssimo. O astro do hóquei John Kowalsky, sem saber, ajuda-a a escapar e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde. Os dois passam a noite juntos, mas no dia seguinte, John dispensa Georgeanne, deixando-a com coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se reencontram e John fica sabendo que sua única noite de amor produziu uma filha, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão dele por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, outra vez, a incorrer na cólera do seu patrão? E ela? Vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

__________________________________________________

O CASAMENTO OS UNIU,  EMBORA NÃO FOSSE O DELES

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgeanne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.

Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário.

John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está  ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais.Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.

Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. Outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? E ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?

Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis,de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Sobre a autora

A norte-americana Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, ao sair com o carro do pai e destruí-lo num barranco. Quando chegaram, ela contou uma história tão real, que eles acreditaram que a filha havia sido vítima de um acidente de trânsito. E, deste então, não parou mais de contar histórias, até se tornar uma das autoras mais queridas dos EUA, onde seus livros figuraram diversas vezes entre os mais vendidos do prestigioso jornal New York Times. Rachel é ainda ganhadora do Prêmio RITA, do Prêmio Golden Heart e muitos outros. Quando não está escrevendo, Rachel pode ser encontrada velejando no lago Payette com o marido ou comprando sapatos.

Leia também:

Daisy_Esta_na_Cidade Maluca por você loucamente_sua Capa_Salve-me_LOMB13mm.indd Sem_Clima_Para_o_Amor

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua Gomes Freire, 225
Lapa - São Paulo – SP
05075-010
Telefone: (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br