maio 23, 2011
Editora Leitura

Segredo segredíssimo conquista novos espaços

A semana passada foi agitada para Odívia Barros, a autora do recomendado livro-infantil Segredo Segredíssimo, lançado pela Geração Editorial, no último mês de março.

Ela participou do evento mais importante do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Brasília e fez o lançamento em Salvador.

Na Capital Federal, as atividades foram realizadas na quarta-feira (18/05) em plena Esplanada dos Ministérios. No local, Odívia foi recebida e cumprimentada pela ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário e por diversos representantes da sociedade civil e do congresso, além de personalidades, como o cantor Sérgio Reis.

Ministra Mária do Rosário

Odívia Barros e Sérgio Reis

Segredo Segredíssimo ganhou destaque na mídia nacional por ser o primeiro livro-infantil publicado no Brasil, com a proposta de ensinar as crianças a se protegerem do abuso sexual. A obra tem uma linguagem lúdica e foi recomendada por vários psicólogos e educadores.

No sábado, já em Salvador foi realizado o lançamento para os amigos e familiares na tradicional Livraria Cultura. Dezenas de pessoas compareceram e levaram para casa um exemplar de Segredo Segredíssimo.

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br