mar 17, 2011
Editora Leitura

PROMOÇÃO – QUEM PODE SER UM CAÇA-VAMPIRO?

PROMOÇÃO: Responda a seguinte frase: Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?

Qual é a personalidade que se encaixa neste papel? Lula? Obama? Dilma? Zeca Camargo? Justin Bieber? Mariana Ximenes? Neymar? Stephenie Meyer? Fidel Castro? Kassab? Lady Gaga? Serra? Reynaldo Gianecchini? Ronaldo? Ganso? Juliana Paes? Tony Ramos? Outros? Fique à vontade para escolher o seu preferido! VOCÊ ACHA que ele precisa ter coragem? Força? Inteligência? Sagacidade?

Vamos relembrar o Conde Drácula, um ser terrível, amedrontador e que ainda hoje é um dos vilões mais idolatrados de todos os tempos. Nessa mesma linha a escritora Colleen Gleason, de O legado da caça-vampiro, reúne em suas histórias os estereótipos mais tradicionais das coisas ruins, com um lado vil e cruel, reforçando a lenda vampírica em que eles são sedentos de sangue humano e que representam o mau absoluto para a sociedade.

Fica fácil atribuir adjetivos e montar a personalidade de um vampiro, por isso nós te desafiamos a criar o perfil daqueles que os combatem, os VENADORES.

Participe da Promoção até 17 de Março e concorra a um exemplar de O legado da caça-vampiro de Colleen Gleason.

Mais sobre o livro em www.geracaoeditorial.com.br
A frase vencedora pertence a Adriana Sauerbronn:

Eu acho que o Palmério Dória daria um excelente caça-vampiros. Se ele caçou uma múmia como o Sarney para produzir o excelente “Honoráveis Bandidos”, caçar um vampiro ele tiraria de letra!

29 Comments

  • concerteza seria o justin biber a quele gatinho seria um bom caça vampiro ,branquinho , de labios vermelhos ,forte,bonito,gato e muito gorgeous

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?

    Na minha opnião quem poderia ser uma caçadora de vampiros e a Miley Cyrus ela e conserteza ia ser dá muito bem nisso agora que ela ta nessa fase revolts.

    bjkss 🙂

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?
    Minha resposta vai ser diferente, pois estou falando de gente, gente que precisa ser Caça-vampiro todos os dias para sobreviver, gente que precisa de sangue para poder viver, nos hospitais a procura de doadores, seres humanos que se tornam vampiros do bem, que percorrem até a madrugada para salvar a vida de alguém.

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?
    André Vianco. Ele é o CARA para vampiros. Além da Anne Rice. Acho que por dar tantos detalhes, mesmo imaginários pode ser um possível candidato.
    Escrever tão maravilhosamente sobre o assunto, pode sim ter uma certa experiência pessoal. 😀

  • Esqueci-me de dizer que somente a dupla poderia encarar os vampiros de qualquer tipo, porquanto, com eles, é “olho por olho, DENTE POR DENTE”.

  • Com certeza um deles seria o fenomenal Ronaldo! Aqueles dentes, juntamente aos do Ronaldinho Gaúcho, seriam imbatíveis na luta contra quaisquer dentuços mortos-vivos! Uma dentada no cangote proporcionada por um dos dois integrantes da velha dupla dinâmica tupiniquim seria letal, mesmo para os mortos! E dos vampiros da literatura aos vampiros da vida real (políticos, sonegadores, homicidas etc.) dificilmente sobraria algum! Uma dentada de qualquer um dos dois pode decepar uma cabeça com facilidade!

  • Uma pessoa que tenha muita garra, Ame os Humanos e Seja muito habilidosa. Existem Muitos de Nós que se encaixaria nesse Papel. Pois o Mundo tem Milhões de pessoas que dariam a sua vida pela nossa Espécie.Sendo assim é impossível escolher uma pessoa. Todos Nós Poderíamos Ser Um Caça-Vampiro!! Basta ter muita força de vontade.

  • Acho que o Ronaldo, agora que se aposentou vai ter tempo de sobra para cair nas noitadas caçando os vampiros, sem contar que ele pode se vingar por vampiros ter dentes tão bonitos e ele não, quem sabe não descobrimos que ele também é um fenômeno nessa área.

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?
    R: O Papa Bento XVI, já que ele conhece todos os segredos guardado as sete chaves no Vaticano! Lá devem haver livros e mais livros de como reconhecer, lutar e caçar contra os vampiros escritos por diversas civilizações que a igreja católica conseguiu dos povos que converteu ao longo de sua longa história!

    Miquilis: Bruna Costenaro

  • Eu acho que poderia ser um lobisomen. A disputa entre os dois nunca acabou e eu acho que os lobisomens adorariam acabar com as raças de vamprios. E mostrariam quem é que manda.

  • Eu acho que o Palmério Dória daria um excelente caça-vampiros. Se ele caçou uma múmia como o Sarney para produzir o excelente “Honoráveis Bandidos”, caçar um vampiro ele tiraria de letra!

  • Que tal um próprio vampiro? Talvez algum vampiro que teve um passado obscuro e que acha que essa seria a forma perfeita para se redimir. Assim, ele saberia todas as manhas para caçar vampiros, já que esse é um universo que ele já viveu e que conhece melhor que ninguém.

  • Michael Jackson! Com a “farsa” de sua morte ele poderá se manter camuflado como seguidor do mundo das sombras, descobrir seus planos e acabar com toda a facção, sem ter que estragar seu disfarce.

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?
    Acredito que para esta função de caça-vampiros deveríamos “convocar” o casal Nardoni, pois quem teve sangue frio o suficiente para matar uma criança indefesa com certeza terá muito mais coragem quando estiverem de frente com um vampiro sem sentimentos como eles.

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?
    Harisson Ford como Indiana Jones… afinal já passou por tantas aventuras e uns vampirinhos a mais seriam moleza… rsrrsrs

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?
    O Lula! Já que ele saiu do governo, ele poderia ser um caça-vampiro, pois ele tem que arrumar alguma coisa pra fazer mesmo. Se ele conseguiu não deixar o Brasil ser atingido pela crise então ele consegue caçar vampiros.
    =D

  • Gisele Bündchen com certeza se encaixa neste papel. O seu rebolado sedutor nos hipnotiza. E a sua espada atravessa o nosso coração enquanto estamos paralisados com sua beleza. Nosso coração será partido, mas pelo menos a última visão em vida foi gloriosa! ;D

  • Mariana Ximenes pois precisa passar por cima de seus sentimentos e valores para interpretar o importante papel com perfeição, assim como ela o faz nas novelas, sendo ora mocinha ora vilã. Sabe interpretar e é capaz de tudo pra conseguir o que quer. Inteligência, sagacidade e sedução são características presentes que a destacam por onde vai.

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?

    Mariana Ximenes (acho que ela deixou isto bem claro em passione, sendo uma otima atriz e envolvente)
    para ser uma caçadora de vampiros voce precisa saber interpretar muitos papeis, ser sedutora, sem escrupulos, sexy, e nunca ter medo de matar.
    alem do mais, para ser uma boa caçadora voce precisa aprender as coisas arrapido, ser uma boa atriz, ser bonita e forte. precisa enfrentar muitas coisas para conseguir chegar lá, precisa ter garra. cativar as pessoas e com um rosto anglical enfiar uma estaca por tras…

  • Não consigo pensar em um caça-vampiros mais perfeito do que Johnny Depp. O que seria esse homem com uma estaca na mão? ! hauhauhahauau….
    Abraços!!!

  • Com certeza Lady Gaga, com sua extrema habilidade de abduzir a mente das pessoas que escutam suas músicas para depois sugar seu sangue!

  • um bom caça-vampiros seria minha mãe,toda boladona igual ela é,ia ser incrível!

  • O caçador de vampiros para mim seria Stephenie Meyer..
    os livros dela são tudo de bom .. agora imagina essa mulher como caçadora de vampiros .. tirando a agilidade e a força sobrenatural que se precisa para matar um desses maravilhosos demônios(estranho, mas eu gosto de vampiros).. pelo o que ela escreve nos mostra uma história incrível de morte, medo, sensualidade e suspense.

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?

    Hmm… a Lady Gaga, ela já possui algumas habilidades, na qual uma dela é a sedução. Mas a músicas dela, poderia deixar qualquer vampiro louco.

  • O Capitão Nascimento! Assim como os agentes do bope e de outras forças armadas que combateram a guerra do crime no complexo do alemão como vimos, depois desse treinamento poderiam com certeza até dar uma de caça-vampiros!

  • Qualquer pessoa que tenha o sorriso para envolver, as palavras para conquistar, a sagacidade para se livrar de situações embaraçosas e o espírito reflexivo para seguir caminhando em paz pode ser um caça-vampiros extraordinário. Não é a fama ou outro atributo oriundo do capital que forja os melhores caça-vampiros: é a sensibilidade ante as situações.

  • O meu caça-vampiros seria o Leandro Narloch, escritor do ‘Guia politicamente incorreto da história do Brasil’, pois com seu dom da escrita, denuncia vários ‘vampiros’ da sociedade brasileira.

  • Um bom caça vampiros, seria o meu pai ! Só ele consegue achar as coisas dele na bagunça que ele faz, achar vampiros e mata-los seria muito fácil em comparação com o quarto dele.

  • Quem poderia encarar o papel de um extraordinário caça-vampiro atualmente?
    Dilma Rossef,com sua incrível habilidade de sugar todo o nosso dinheiro.Ela é inteligente,perspicaz,rápida e tem as forças nas palavras para que possamos amolecer e obedecer todas as suas ordens.
    A vampira da vez com certeza é ela!

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br