O sorriso da morte

Capa_9mm_Final.indd

Autor: Ricardo Tiezzi
Gênero: Policial
Formato: 16×23 cm
Páginas: 184
ISBN: 978-85-61501-19-8
Peso: 0.4 kg
Preço: R$ 25,90

Sinopse:
A vida se resume a sexo e violência, define um dos policiais. Ao fim e ao cabo, quem matou pode ser não mais que um pretexto para se compreender a angústia da vida. Em O Sorriso da Morte um lance de humor pode aparecer durante a mais repugnante violência. Um diálogo irônico pode nos fazer rir diante de corpos retalhados. E quando tudo parece caminhar com leveza é apenas o sinal de que mais uma queda está para acontecer. Essa obra foi inspirada na vitoriosa série exibida pelo canal Fox 9mm: São Paulo.

——————————————————-

Erotismo, sedução e morte em supreendente romance policial lançado pela Geração Editorial

Inspirado pela vitoriosa série exibida pelo canal FOX, o jornalista paulistano Ricardo Tiezzi estreia na literatura com “Sorriso da Morte: 9mm” e um livro de crônicas, “O primo de Deus”.

“A vítima aparece morta na poluída paisagem urbana de São Paulo, com marcas de violência chocantes pelo corpo e um sorriso enigmático no rosto”. Respire fundo antes de embarcar nessa narrativa vertiginosa que acompanha uma trama de investigação policial e sonda os abismos das paixões humanas. Baseada na série de 9 MM: SP, exibida pelo Canal Fox, este primeiro romance de Ricardo Tiezzi conta a história sórdida e surpreendente de um assassinato. 

Na trama, uma ex-estrela mirim que agora atua no palco de uma boate erótica na poluída e violenta São Paulo, um empresário da noite que se empenha em passar um verniz filosófico na pornografia e um adolescente apaixonado, disposto a trazer emoção para sua vida.

Nos bastidores, o DHPP, Departamento Homicídios da Polícia Civil, com dois homens à frente do caso, que são como luz e sombra. O pragmático delegado Eduardo acredita na ordem e na razão. O investigador Horácio acredita que a lei pode ser um impedimento à Justiça.   

No meio de tantos sentimentos, suspiros, vestígios, podem nascer os melhores gestos. Das boas intenções, as maiores barbáries. A chave para este mistério pode estar jogada em algum lugar, perto de mais para imaginar ou longe do que se possa acreditar. 

“Quem matou?” Este é a pergunta que acompanha toda a intensa narrativa da obra escrita por Tiezzi na melhor tradição dos policiais noir, mas com um toque atraente de modernidade. Ler o Sorriso da Morte é entrar para a história e se envolver, questionar, vibrar com estes personagens magnânimos na sua pequenez e frágeis na sua demasiada humanidade.

A vida se resume a sexo e violência, define um dos policiais. Ao fim e ao cabo, quem matou pode ser não mais que um pretexto para se compreender a angústia da vida. Em O Sorriso da Morte um lance de humor pode aparecer durante a mais repugnante violência. Um diálogo irônico pode nos fazer rir diante de corpos retalhados. E quando tudo parece caminhar com leveza é apenas o sinal de que mais uma queda está para acontecer.

O sorriso na hora da morte, o prazer na violência, a beleza na sujeira, a justiça na delinquência. Neste livro os opostos não estão em lados contrários, mas compartilham a beira do mesmo precipício. Ao fim o leitor terá uma certeza, “está diante  de um novo autor brasileiro de romances policiais cujo talento é indiscutível”, garante o Editor da Geração Editorial, Luiz Fernando Emediato.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br