fev 8, 2010
Editora Leitura

"O Símbolo Secreto" o livro sobre maçonaria mais eletrizante que a obra de Dan Brown

O Símbolo Secreto” é um livro do mesmo estilo e tema utilizados por Dan Brown, mas, inevitavelmente, é mais eletrizante, pois sua pesquisa, segundo a editora, “é mais profunda e crível”. Uma verdadeira aventura frenética e apaixonante, uma corrida contra o relógio, repleta de erudição, revelações surpreendentes e reviravoltas emocionantes, que prendem o leitor da primeira até a última página.

Durante séculos a maçonaria escondeu da humanidade o maior de todos os seus segredos… Qual era o enigma que Iacobus de Cartago quis revelar ao mundo em 1523 e lhe custou a vida? Por que os Filhos da Viúva, que furaram seus olhos, cortaram sua língua e o mataram, continuam matando até hoje – sempre da mesma forma cruel – todo aquele que consegue decifrar o que ele escreveu? Qual a relação entre as catedrais góticas, a Arca da Aliança e as pirâmides de Gizé?

13 Comments

  • Ainda não li o simbolo perdido. Gostei muito do simbolo secreto e sei que foi escrito antes. Deixem de bobeira, não interessa quem escreveu e sim a qualidade da leitura

  • É um ótimo livro, ainda não li mais sobre o assunto… mas o livro me “prendeu”, lerei em breve os do outro autor 😉

  • É UM LINDO LIVRO, ME DEIXOU ELETRICO E CURIOSO, OPINIÕES VALEM MUITO EU RECOMENDO, PEDRO FILHO RECIFE

  • Naao tem comparacao, os dois sao otimos. Eu pessoalmente prefiro o ” Simbolo Secreto ” li ano passado. Eu acho ridicula a “competicao” entre os dois autores, por que cada autor escreve do que gosta, ele nao copiou o do Dan, ele simplesmente se baseou nele como um texto de apoio !!! Estou lendo o “Simbolo perdido” e adoreeeei 🙂

  • o livro é ótimo.

  • Sinceramente eu curti. Lendo os dois livros, a comparação é mesmo inevitável, mas gosto não se discute, interessante a forma dele expor as ideias e achei ele original sim pela coragem de lançar algo que tinha sido tão comentado … mas pelo que vimos, o Secreto foi lançado mesmo antes na Espanha, a leitura e conhecimento é bom pra todos. Parabens para os dois

  • O símbolo secreto foi lançado na Espanha antes de o livro de Dawn Brown. Quem copiou quem?

  • Achei fraco. Talvez por estar acostumado com as novelas de Dan Brown, é verdade. Mas a comparação é inevitável. O próprio autor QUIS que a comparação fosse feita, ao fazer um título parecido, uma capa parecida, e colocar no topo da capa a frase: “Tão eletrizante quanto o melhor livro de Dan Brown”.

    Sinceramente, não gostei muito do livro mesmo. Os pontos fracos pra mim são a falta de originialidade, por ter copiado todo o sistema do último livro de Dan Brown, e a falta de apetite pela leitura que o livro dá em quem lê. Dan Brown nos prende o tempo todo. Não podemos dizer o mesmo de “O Símbolo Secreto”. Mas o mais ridículo é a falta de originalidade. Simplesmente ridículo.

    É minha opinião.
    Abraços.

    • Eu gostei do livro ou símbolo secreto. É mais do que o original de Dawn Brown

  • Me gustó muchísimo el libro, bastante más que el del Dan Brown, que es muy americanizado. No entiendo para nada la crítica de Gaby, a menos que le muevan motivos personales. Además, el final de O simbolo secreto un bastante más entrañable y humano que el del señor Brown.

  • Eu adorei o livro. Não acho que as pessoas devam ficar fazendo comparações idiotas. A pessoa que fez a matéria errou na comparação e ao criar uma competição para eleger o melhor, mas quem está preso às obras do Dan Brown está mais errado ainda, essa pessoa não passa de uma alienada sem senso crítico.

  • Quem escreveu este post não conhece nada de coisa alguma, se quer aparecer compra uma melancia e vai para a praça sete.

    Leia o livro e tirem a sua propria conclusão.

    Flavio.

  • Desculpa mas este livro é horrivel….nao tem nada haver com o Simbolo Perdido, fala sem sustentação nenhuma sobre as ordens.
    Nao recomendo, gastei 49,90 por uma porcaria, comprem o do Dan ou de uma de moderna e pague um lanche para o namorado…
    Bjos

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br