O livro dos presentes

presentes.indd
Autor: Clauss Becket
Gênero: Livro Presente
Formato: 18×18 cm
Páginas: 80
ISBN: 978-85-60018-2
Peso: 0.2 kg.
Preço: R$ 24,90

Sinopse:
O que você vai encontrar nesse livro não pode ser comprado com centenas de milhões. São presentes de valor inestimável, algo que, se tivéssemos o dom supremo, ofertaríamos a quem realmente amamos. Um guia de valores que, somado às necessidades individuais, se tornam verdadeiros presentes. Desfrute de cada página e de cada presente. Seja feliz hoje! O ontem já passou e por ele nada mais pode ser feito. O amanhã é um mistério. Mas o hoje é sua realidade. Ame hoje, acredite hoje e comece usar seus presentes agora.

—————————————————————————
Presentes para a sua felicidade
“O Livro dos Presentes”, lançado pela Jardim dos Livros, é uma opção diferente para agradar quem você ama neste Natal e sempre

Ao presentear quem você ama ou está se despedindo – companheira ou companheiro, amigos, filhos, parentes – você pode dar um abraço, um beijo, uma coisa qualquer. Ou tudo isto junto, na forma, digamos, de um livro. Mas qual? O “Livro dos Presentes”, é uma coletânea de frases, conselhos reunidos por temas, que vão de “tolerância” a “paixão”, de “paciência” a “saúde”, de “sabedoria” a “otimismo”. Felicidade não tem preço – assim como métodos para saber como ir atrás deste bem precioso, que não se pode comprar. E para provar que nem tudo pode ser adquirido com dinheiro, o autor Clauss Becket reuniu mensagens de pensadores famosos, cada um com a própria experiência de vida. A mensagem central é: ações simples do cotidiano podem transformar a vida de cada um – se tiver sabedoria para enfrentar os grandes dilemas da vida, existentes nos atos mais singelos do dia-a-dia.

O “Livro dos Presentes” poderia se chamar também o “Livro das Atitudes”. Que modo tomar, diante dos impasses da vida? Arriscar, ousar, sonhar, apaixonar-se, proteger-se? Qual a importância de um abraço, de um beijo? O que se pode fazer para se atenuar o cansaço, a desesperança? Um simples abraço pode diminuir o estresse e aumentar a sensação de bem-estar. Ou o perdão. Ou o amor. “Quanto mais amor tivermos, tanto mais fácil será a nossa passagem pelo mundo”, disse o filósofo alemão Kant – presente neste livro.

Amigos, amor, confiança, dedicação, família, fé, hobby, humildade, juventude, descanso, lembrança, organização, motivação, paciência, paixão, qualidade de vida, sabedoria, saúde, parâmetro, sucesso, tempo, tolerância, sorriso, sexo, otimismo, bicho de estimação, brincadeira, beijo. Boas palavrinhas que manifestam as reações e ações da vida estão neste livro carregado de lindas imagens. Uma motivação para existir, melhorar o “eu” e, como o próprio título da publicação sugere, uma ótima sugestão para presentear quem você ama.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br