out 30, 2013
admin

No momento de partilha, vamos discutir as privatizações de FHC em Goiânia

As privatizações realizadas pelo príncipe dos sociólogos e agora imortal, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a sua turma de políticos, os esquemas com a mídia, o silêncio dos tribunais perante a confissão de deputados federais corruptos que admitiram que receberam dinheiro para apoiar a reeleição farão parte do debate, na próxima quinta-feira, que tem o best-seller O Príncipe da Privataria, como pano de fundo, em Goiânia.

Depois dos sucessos em Sorocaba, Brasília, Curitiba, Londrina, a Caravana do Príncipe da Privataria voltou para o Centro Oeste, com organização da CUT e do Partido dos Trabalhadores. O lançamento da polêmica e ignorada obra pela grande imprensa será realizada no auditório da Asban, na Rua 83, nº 407, no Setor Sul, a partir das 19h.

O encontro terá a presença dos deputados estaduais Isaura Lemos (PC do B) e Mauro Rubem (PT), do prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, e do autor Palmério Dória.

O Príncipe da Privataria é uma grande reportagem sobre o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a sua turma. Nas primeiras semanas, a obra já alcançou as listas dos mais vendidos, mesmo com um silêncio assustador da mídia nacional.

O livro de 400 páginas aborda as contraditórias privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso e revela, após 16 anos, a identidade do “Senhor X”, a misteriosa fonte que gravou a confissão de deputados em relação à compra de votos de deputados para garantir a aprovação da emenda da reeleição. Nos diálogos com o “Senhor X”, deputados federais confirmavam que haviam recebido R$ 200 mil para apoiar o governo. Um escândalo que mexeu com Brasília e que permanece muito mal explicado até hoje. Mais um desvio de conduta engavetado na Era FHC.

Convite Principe da Privataria Caravana - Goiania2

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br