“Marketing Político” foi lançado com sucesso em São Paulo
O lançamento do livro “Marketing Eleitoral – O passo a passo de um nascimento candidato” de Carlos Manhanelli, na Livraria Cultura, do Shopping Villa-Lobos, contou com a presença de dezenas de amigos, na noite de ontem. O consultor de marketing político Chico Santa Rita que assinou o prefácio da obra, compareceu para dar um abraço no amigo e levou um exemplar de “Marketing Eleitoral”. “O Manhanelli é uma das figuras mais importantes do marketing político brasileiro. Esse lançamento coroa uma carreira brilhante”, disse Santa Rita.
Também compareceram os ex-prefeitos Vito Ardito Lerário e Itamar Borges, respectivamente de Pindamonhangaba e Santa Fé do Sul, ambas no interior paulista. Além da diretora da Abcop (Associação Brasileira de Consultores Políticos) da seccional do Mato Grosso do Sul, Mônica Nabhan, a ex-vereadora da cidade de São Paulo Lidia Correa, e, Francisco Toledo, presidente do instituto de pesquisas Toledo Associados, entre outros amigos. “Nós temos muito pouca literatura de marketing político, eu mesma tive muito dificuldade para encontrar obras relevantes para fazer o meu mestrado. Esse é um livro que pode preencher essa lacuna para uma função que cada vez mais é necessária no país”, conta Mônica Nabhan.
VEJA MAIS FOTOS DO LANÇAMENTO: