Maluca por você

Maluca por você

Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Selo: Jardim dos Livros
Gênero: Romance
Formato: 15,6 x 23 cm
Páginas: 120 paginas
Peso: 200 gramas
ISBN: 9788563420718
Preço: R$ 26,00

E-book
ISBN:
9788563420725
Preço:
R$ 9,90

Sinopse
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar
de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Leia o primeiro capítulo

Book trailer

———————————————————————————–

Novo romance de Rachel Gibson, autora dos sucessos Sem clima para o amor e Loucamente sua é lançado pela Jardim dos Livros

 O charmoso policial Tucker acaba de chegar a Lovett, cidadezinha do Texas. Sua beleza e porte másculo logo chamam a atenção da mulherada, mas tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar para chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca.

Porém, o que Tucker não esperava era que seu novo lar do sossego ficasse ao lado da casa de Lily Brooks, ou a maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou no escritório do ex-marido com o carro. “Devido à enxaqueca”, justificava ela. “Mas ele era um cretino”, explicava mais sinceramente.

Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy, divertida e completamente devotada ao único filho que tivera com o cretino do ex-marido. A maluca Lily, afinal, parecia até bem equilibrada, e desequilibrado vai começar a ficar Tucker ao não conseguir mais dormir pensando na vizinha.

Enquanto ajuda o pequeno e carente Pippen a jogar basquete, Tucker se vê cada vez mais enlouquecido pela mãe do garoto. E Lily não está em melhores lençóis (por enquanto). Ela também começa a ficar perdidinha por aquele homem sexy, gentil e misterioso.

Mas numa cidade pequena como Lovett, onde as pessoas têm na fofoca expressa 24h seu principal passatempo, uma mãe solteira com fama de ex-maluca, saindo com um policial saradão oito anos mais jovem, é um prato cheio para piadas maldosas, e Lily já não tem a menor paciência para escancarar suas loucuras. Então, por que não enlouquecer às escondidas?

Lily quer (e vai ter) sexo. Tucker quer sexo também, mas não só isso, ele a quer inteira, de alma e coração. Como o lar do sossego, ele quer um amor para chamar de seu. Surpresa, Lily receberá uma proposta irrecusável…

Sobre a autora
RACHEL GIBSON descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Tem Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

Leia também:

Daisy_Esta_na_Cidade  Capa_Salve-me_LOMB13mm.indd  loucamente_sua  simplesmente_irresisitivel  Sem_Clima_Para_o_Amor

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br