jan 13, 2011
Editora Leitura

Livros sobre caos, tragédias e lendas

Nova Friburgo, Franco da Rocha, Austrália, Angra dos Reis, São Luis do Paraitinga, Haiti, China, Niterói, Chile, Turquia e etc. Só esse ano, quantas vidas foram colocadas em riscos por fenômenos ambientais? Milhares e milhares, mortos, desabrigados e doentes e abandonados.

Foram desastres previsíveis?

Esse cenário apocalíptico – cujos sinais já estão presentes em quase todo o planeta – é apresentado e comentado no livro “Guerras Climáticas – por que mataremos e seremos mortos no século 21″, lançado em março pela Geração, escrito pelo cientista e psicólogo social alemão Harald Welzer, do Instituto de Ciências Culturais de Esse e professor da Universidade e Witten-Herdecke.

“O Mistério de 2012”, antologia organizada por Tami Simon, nada mais é do que uma coleção de ensaios de 24 diferentes autores – pesquisadores, historiadores, cientistas e espiritualistas –, que dedicaram durante décadas seus estudos à tarefa de decifrar os enigmas da data misteriosa, possivelmente apocalíptica, e, assim, tornaram-se autoridades mundiais no assunto.

Duas diferentes obras que a Geração, como a editora mais polêmica do país, não poderia deixar de lado e lançou com o objetivo de abrir debates sobre os problemas que não afetam somente o meio ambiente, mas a sociedade de um modo geral.

Profecias? Ah! Se fossemos ficar presos aos fatos que nos cercam, não tínhamos o porquê estudar os possíveis problemas do futuro. Leia as duas obras e nos diga sua opinião sobre qual será o contexto social e ambiental no futuro próximo. Mais informações em www.geracaoeditorial.com.br

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br