out 9, 2014
admin

Livro é sempre o melhor presente!

O hábito da leitura deve ser incentivado desde cedo. Quando somos crianças nós adoramos histórias com muita aventura, contos de fadas, monstros, super-heróis… Não importa o enredo, o importante é o sonho a ser vivido. Desperte a imaginação do seu pequeno leitor no Dia das Crianças. Dê livros de presente! 🙂 <3

criançasok

 

Milly e Molly socorrem os animais
Milly e Molly são duas amiguinhas de 8 anos de idade, uma loura e outra negra, que passam por diversas situações que lhes proporcionam aprendizados e exemplos de bom comportamento. Cada volume da coleção lida com uma determinada virtude, ou valor, como honestidade, generosidade, gentileza, respeito pelos animais, paciência, aceitação das diferenças, etc. São histórias que estimulam a imaginação das crianças, facilitam a discussão de temas delicados (um dos valores, por exemplo, é “Como lidar com o luto”) e incentivam os leitores-mirins a levar uma vida equilibrada e saudável.

A história da gota d’água
Ela é uma gota de água pequenina apanhada numa chuva que não termina até crescer e virar poça, eu acho; mais um pouco e ela vira riacho. Agora ela é um rio, pode até virar mar! Onde será que essa gotinha vai parar?

No hospital de brinquedos
Quando um brinquedo se quebra, pode ir parar no Hospital de Brinquedos. Ninguém fi ca contente de estar lá. Cada um deles reclama de alguma coisa. O tanque de guerra quer paz. A pianola quer barulho. O palhaço quer ser jogado para lá e para cá. O cavalinho não quer ser esquecido. Todos eles têm medo: será que amanhã acabarão na lata do lixo? Então o dinossauro de pelúcia explica que os brinquedos quebrados estão ali por um motivo muito importante. Qual será?

A menina perdida
Perdida na floresta, Micaela Maria encontra um magnífico castelo, onde a princesa Charlotte está chorando porque seus pais desapareceram. Segundo um mensageiro, o rei e a rainha foram capturados pela poderosa e terrível bruxa Mauzeb. Micaela e a princesa partem em busca dos pais de Charlotte, até chegarem à casa da bruxa. Que perigos elas terão de enfrentar? Esta encantadora fábula para crianças ensina que não devemos julgar as pessoas sem conhecê-las.

Isa Rosa
Isa é uma menina que ama Somente a cor rosa. Se não for rosa ela reclama, Outras cores a deixam nervosa. Entra em ação uma fada
Para lhe ensinar uma lição E faz uma desordem danada Até Isa mudar de opinião. O que a fada fez então? O que aconteceu com a menina?Leia este livro na sua mão E veja como a história termina.

Minha família 
Neste livro surpreendente, que todos os pais – separados ou não – deveriam ler, um menino de sete anos de idade conta, de forma inteligente e bem humorada, como é sua vida em duas casas, com duas famílias, irmãos adultos, uma mãe severa, um padrasto muito organizado e um pai escritor, libertário e sem rotina. Um livro delicioso e muito encantador.

Deuses do Olimpo
No monte Olimpo, a mais alta montanha da Grécia, moram os deuses!
Lindíssimos e imortais, eles governam o mundo e decidem o destino dos homens. Zeus é o deus supremo, dono do raio; Atena, é a deusa da sabedoria; Hermes, o deus da comunicação… Eles e outros poderosos da família participam das guerras e fofocas humanas, ora lançam maldições, ora presenteiam com a fortuna, definem as estações do ano, espalham o amor, mas também a discórdia no mundo antigo. É um agito que só vendo! Mas como surgiram esses deuses? Houve um antes? Explore o universo mágico da Grécia Antiga e conheça as histórias dos personagens mais famosos da mitologia!

Malícia
“Jake Gigante, me leve embora…”
Todo mundo já ouviu esse boato. Chame Jake Gigante e ele levará você para Malícia, um mundo que existe dentro de uma aterrorizante história em quadrinhos, de onde os garotos nunca saem. Seth e Kady acham que isso não passa de uma lenda absurda.Mas quando o amigo deles desaparece, os boatos  de repente deixam de parecer tão absurdos…Parte romance, parte história em quadrinhos. MALÍCIA VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR

Coração de Pedra
O romance Coração de Pedra, do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome.

Mão de Ferro
Numa londres de pesadelo, estátuas de gárgulas e outros monstros ganham vida e perseguem um casal de crianças em ações frenéticas sucessivas Edie e George, tendo como companheiro o Artilheiro, deparam-se com novas ameaças, como o Touro Matador e as armadilhas perversas do Caminhante. Seus poderes terão que ser usados de modo mais consciente e suas personalidades terão que amadurecer. Conseguirão os dois sobreviver a tantos desafios e provas?

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br