fev 27, 2014
admin

Livro CRULS já faz sucesso antes do lançamento

Cruls

O livro Cruls – Histórias e andanças do cientista que inspirou JK a fazer Brasília, do jornalista Jaime Sautchuk, já é sucesso antes mesmo do seu lançamento oficial. Um pré-lançamento fez parte da programação em homenagem a Luiz Cruls realizada na sede do Comando Militar do Planalto (CNP), no Distrito Federal, na terça-feira, 25. Mais de duzentos livros foram autografados pelo autor, na oportunidade.

O evento foi convocado pelo próprio CMP e pelo comando da 11ª Região Militar, que engloba os estados do centro-oeste e o DF e que leva o nome do cientista. E contou com o apoio da embaixada da Bélgica, do Clube dos Pioneiros, do Instituto Histórico e Geográfico do DF e da ONG Roteiro Cruls.

Na solenidade, os comandantes do CMP, general Menandro, e da RM, general Ramos, e o embaixador da Bélgica no Brasil, Josef Smets, fizeram rasgados elogios ao livro e elogiaram a iniciativa da Geração de tratar do tema quando se comemora os 120 anos de publicação do Relatório Cruls. Jaime Sautchuk agradeceu aos promotores do evento e disse que o livro tem mesmo a intenção de resgatar a memória de Cruls, que, segundo ele, “é o melhor bem belgo-brasileiro já produzido”.

A página do Exército Brasileiro na internet divulga amplamente o evento.

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br