Legado da caça-vampiro, O

C

COMPRAR

O Legado da caça-vampiro
Autor: Collen Gleason
Gênero: Romance
Formato: 15,5X22,5 cms
Páginas: 376 págs.
ISBN: 978-85-63420-02-2
Cód. barra: 978-85-63420-02-2
Peso: 0.3 kg
Preço: R$ 42,00

E-book
ISBN: 9788581301365
Preço: R$ 19,90

————————————————————————————–

Jardim dos Livros entra na onda dos vampiros com suspense eletrizante e original, mistura de clássico com terror e erotismo adolescente. O alvo: as adolescentes que se encantaram com a saga de Stephenie Meyer

 

Londres, 1820. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito Razão e Sensibilidade e , uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro. Os leitores de livros desse gênero não precisam esquecer tudo o que leram sobre vampiros, de Bram Stocker a Stephenie Meyer. Eles simplesmente vão se surpreender e se arrepiar com esse novo jeito elegante, erótico, sangrento e eletrizante de contar uma história.

A onda de livros, filmes e séries de TV sobre vampiros não se esgotou – cresce a cada dia, com uma multidão de leitores principalmente adolescentes e do sexo feminino. De olho nesse nicho do mercado, a Geração Editorial debruçou-se sobre mais de 50 títulos de vários autores, americanos, ingleses, italianos e até alemães. Até achar Colleen Gleason, uma sedutora e jovem autora americana, criadora da série “Crônicas Vampíricas de Gardella”, com cinco volumes, e que em breve também vai virar filme.

Colleen não coloca seus vampiros nos dias atuais, mas na Inglaterra de 1820. E sua personagem principal, Vitória Gardella, é, além de linda, diferente: ela usa uma espécie de piercing no umbigo, o vis bulla , que llhe dá superpoderes, circula na alta sociedade londrina e vê com ironia o fato de que querem lhe arranjar um marido nobre. Vitória tem uma vida secreta: à noite, ela patrulha as ruas matando vampiros do jeito tradicional: com uma estaca de madeira no coração.

Tudo isso seria apenas o conteúdo de mais um livro chato de vampiros no século XVIII – mas a autora diverte os leitores e leitoras com sua linguagem cômica, fácil de ler, colocando num período romântico do passado uma personagem que parece saída de uma série de TV do século XXI.

Os escravos de Judas
Nesta nova série de sucesso que agora chega ao Brasil, o primeiro vampiro foi Judas Iscariotes, o homem que traiu Jesus Cristo por 30 moedas de prata. Desde então, a cada geração um descendente da família Gardella é chamado a aceitar o Legado familiar e se tornar um Venador, ou caça-vampiro. Vitória é a nova Venadora escolhida, e como tal carrega no umbigo o vis bulla – um amuleto sagrado que lhe confere superpoderes.

Quando não está patrulhando as ruas à noite em busca dos malignos mortos-vivos, Vitória valsa nas luminosas pistas de dança da alta sociedade, segurando mãos enluvadas de cavalheiros, com o coração dividido entre o solteiro mais cobiçado de Londres, o marquês de Rockley, e o enigmático aliado dela na luta contra os vampiros, Sebastian Vioget, dono da taberna Cálice de Prata, o reduto onde se reúnem os seres do mal. A história segue num crescendo cheio de tensão, até que Vitória se vê cara a cara com a vampira mais poderosa de todos os tempos – Lilith, a Escura, filha de Judas – e então deverá fazer a escolha final entre o amor e o dever.

O legado da caça-vampiros é uma requintada e eletrizante história de sangue, sobrenatural, erotismo e morte, que vai sem dúvida encantar e arrepiar os fãs de histórias de vampiros, de Bram Stocker a Stephenie Meyer, mas também a todos aqueles que apreciam uma história bem contada, com muita inteligência, ironia e suspense.

 

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br