abr 8, 2014
admin

Ex-modelo vence o câncer e lança vídeo inspirador no dia de sua última quimioterapia

DSC_2928

Após vencer a luta contra o câncer de mama, idealizadora do projeto Quimioterapia e Beleza lança novo vídeo intitulado: “Sonhe você também”

A catarinense Flávia Flores, hoje com 36 anos, lutou e venceu um câncer de mama descoberto em outubro de 2012. Durante os 15 meses de tratamento, ela inspirou e ajudou milhares de mulheres através do Quimioterapia e Beleza que surgiu com uma fanpage no Facebook, virou livro e hoje é um projeto inédito que faz sucesso tanto no Brasil como no exterior e conta com diversas participações especiais.

Lançado no dia 10 de março, dia de sua última quimioterapia, o vídeo tem a proposta de inspirar mulheres a andarem de cabeça erguida, descobrir uma nova forma de beleza durante o processo quimioterápico, “uma beleza que vem de dentro para fora”, afirma Flávia.

Durante as gravações, Flávia realiza uma surpresa para Gislaine Gonçalves, 45 anos, dona de casa, recém-diagnosticada com câncer de mama e que foi escolhida entre as 56 mil seguidoras da fanpage Quimioterapia e Beleza para ganhar um ensaio fotográfico.

O projeto Quimioterapia e Beleza acredita que a autoestima elevada é o segredo para um tratamento quimioterápico bem sucedido, sem sofrimento, sem pena de si, sem perder a feminilidade, com bom humor e vaidade. “Durante esses 15 meses de tratamento conheci pessoas maravilhosas, produtores, fotógrafos e profissionais que me ajudam de coração a fazer todo esse material lindo até aqui, as minhas Cats amadas que tanto me ensinaram e me ensinam todos os dias. Mas não pensem que vai acabar – eu venci, mas têm muitas que ainda estão no começo do tratamento e eu estarei sempre por aqui. Com minhas fotos, vídeos e mensagens – continuarei inspirando outras pacientes e não deixaremos a peteca cair. Juntas somos mais fortes”, completa.

Flávia recusou convites para retornar a carreira no mundo moda e sua proposta atual é trabalhar em prol do Quimioterapia e Beleza. Ela já tem viajado o Brasil, divulgando seu projeto e ministrando palestras e workshop’s em hospitais, clínicas e empresas.

“Como venci o câncer de mama com autoestima, encarei os efeitos colaterais das quimioterapias e radioterapias com as mesmas dificuldades que todas as mulheres encaram, mas o meu diferencial foi incentivar, ajudar e ser “amiga” de milhares de Cats que passaram ou passam por tudo o que eu passei nesses últimos 15 meses. O Quimioterapia e Beleza é muito maior que a minha fanpage, pretendemos criar um portal e viajar o Brasil com a proposta de ajudar milhares de mulheres no combate ao câncer. A minha ajuda é muito mais motivacional, mas já estou sabendo que têm médicos indicando o meu livro as pacientes. Isso mostra que estou no caminho certo e feliz da vida”, finaliza.

Quem é Flávia Flores
Idealizadora do projeto Quimioterapia e Beleza. Formada em Administração, estudou também Moda, Letras/Inglês e Aviação Comercial;  trabalhou em grandes empresas, em diversas vertentes do mercado de moda nacional e internacional, atuando como modelo, produtora, figurinista, representante comercial, gerente comercial, gerente de marketing, desenvolvimento de produto, entre outros.

Quimioterapia e Beleza
É um projeto inédito que não se pode comparar a nenhum outro canal de informações voltado para o bem-estar durante um processo temporário que é o tratamento de câncer. Consiste em um canal para as pacientes de câncer tirarem suas dúvidas, se inspirarem, conhecerem produtos que tendem a ajudar durante o tratamento com técnicas de automaquiagem, nutrição, bem-estar, moda, arte e estilo de vida entre outros. O projeto acredita que a autoestima elevada é o segredo para um tratamento quimioterápico bem sucedido, sem sofrimento, sem pena de si mesmo, sem perder a feminilidade, com bom humor e vaidade.

Sobre o livro
A obra escrita como diário enquanto Flávia ainda estava em tratamento, traz a trajetória de vida de uma bela jovem que tem muita história para contar: filha de pais separados, trabalhou no mercado de moda desde os 13 anos, foi mãe na adolescência, modelo, piloto de avião, foi deportada, sofreu com seus próprios atos e com eles aprendeu a valorizar a vida.
Ao ler este livro você entrará num caleidoscópico de felicidade. Exatamente isso, mesmo com o título Quimioterapia e Beleza, tente não lembrar dessa primeira palavra. Lembre-se da última e aproveite nas páginas a vontade de viver da bela Flávia Flores, além de se divertir e ver que na pior das situações, sempre existe um lado bom. A obra reúne dicas de uma ex-modelo para superar o câncer e manter a saúde, a sensualidade e o alto astral.  Flávia abre o coração e conta todos os percalços que o tratamento quimioterápico para combater um câncer de mama – principalmente para uma ex-modelo e jovem – traz. Com prefácio do jornalista Gilberto Dimenstein.

Assista ao vídeo

Título: Sonhe você também – Duração: 1’50” – Direção e Roteiro: Daniel Tupinambá – Direção e Fotografia e Color: Lucas Kakuda – Produção: Camila Biau – Edição: Daniel Tupinambá e Lucas Kakuda – Apoio: Banco da Autoestima e Cavalera – Make-up: Gigi Mendes – Realização: Brodagem Filmes.

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br