Terça, 19 de Novembro de 2019 | TELEVENDAS: (11) 3256-4444 Busca
INSTITUCIONAL
Quem somos
Entre em contato
Seja nosso autor
CATÁLOGO
Brasileiros
Estrangeiros
Interesse Geral
Infanto-Juvenil
Jardim dos Livros
LIVROS
Por Título
Por Autor
Lista de Preços
ACONTECE
Links
Fotos
Eventos
Leio Geração
IMPRENSA
Release
Geração na Mídia
Banco de Imagens
DOWNLOADS
E-books
Wallpaper
PONTOS DE VENDA
Livrarias/Distribuidores
Cadastro
 
Lançamento em João Pessoa da coletânea Contos Cruéis

Dia 6 de abril, a partir das 20h00, no Parahyba Café, haverá o lançamento da coletânea Contos cruéis: as narrativas mais violentas da literatura brasileira contemporânea.(418 pags) Organizada por Rinaldo de Fernandes, que é também professor de literatura na Universidade Federal da Paraíba, a coletânea traz 47 contos de autores brasileiros da contemporaneidade.

São eles:
Adriano Espínola, Aldo Lopes de Araújo, Aleilton Fonseca, André Sant’Anna, Arturo Gouveia, Ataíde Tartari, Bernardo Ajzenberg, Caio Fernando Abreu, Carlos Gildemar Pontes, Carlos Ribeiro, Cecília Prada, Cíntia Moscovich, Dalton Trevisan, Domingos Pellegrini, Fernando Bonassi, Geraldo Maciel, Ignácio de Loyola Brandão, Ivan Angelo, Joca Reiners Terron, José Castello, José Nêumanne Pinto, Luiz Fernando Emediato, Luiz Vilela, Lygia Fagundes Telles, Marçal Aquino, Marcelino Freire, Marcelo Coelho, Márcia Denser, Maria Alzira Brum Lemos, Marilia Arnaud, Mário Chamie, Miguel Sanches Neto, Moacyr Scliar, Moreira Campos, Nélida Piñon, Nelson de Oliveira, Paulo Ribeiro, Paulo Sandrini, Pedro Salgueiro, Raimundo Carrero, Roberto Drummond, Rubem Fonseca, Sérgio Fantini, Silviano Santiago, Tércia Montenegro e Wellington Pereira.

Rinaldo de Fernandes comparece na coletânea com o conto “Duas Margens”. Além do texto de apresentação do organizador, Contos Cruéis traz um prefácio do jornalista e poeta Linaldo Guedes.


Data/Hora do evento: 06-04-2006 - 20h00

Local:

Parahyba Café
Rua Juarez Távora, 243
Torre – João Pessoa – PB
Tel: ( 83) 9928-1003

Untitled Document
Warning: Creating default object from empty value in /home/geracaoeditorial/www/lancamentos_internas.php on line 17
A Bela Adormecida Acordou
Bruna Gasgon
Um livro para as mulheres modernas que querem acordar e assumir o controle de suas vidas.
Segredo Segredíssimo
Odívia Barros
A Geração mais uma vez sai na frente e lança um livro pioneiro e polêmico: uma história para crianças que as ensina a se protegerem contra o abuso sexual infantil.
Cartas Anônimas
Fernando Vita
Em Todavia, pequena cidade baiana, os habitantes trocam cartas anônimas numa trama pitoresca, picante e alucinadora que espanta e diverte.

Titília e Demonão
Paulo Rezzutti
Cartas do Imperador D. Pedro I para a Marquesa de Santos que se imaginavam perdidas foram encontradas num arquivo dos EUA e revelam aspectos inusitados da corte.
Sangue e Entranhas
Richard Hollingham
Na linha do megassucesso A assustadora história da medicina, o autor revela as mais horripilantes histórias dos pioneiros da cirurgia, e ilustrações de casos sensacionais.
Um Amor Exclusivo
Johanna Adorján
Um casal de idosos que se amavam se suicida num domingo. Por quê? Como? A neta investiga essa história real e o resultado é um romance comovente, que faz rir e chorar.
O burocrata e o presidente
Afonso Oliveira de Almeida
Burocrata e escritor talentoso que conhece como ninguém os labirintos burocráticos de Brasília nos diverte com um olhar às vezes afetuoso, às vezes crítico, sobre o governo Lula.
Um Diário para Jordan
Dana Canedy
Antes de dormir, um sargento americano fazia questão de anotar o seu dia no Iraque em um diário. Essa é a única recordação que ficou para o seu filho recém-nascido.

A Mulher dos Sapatos Vermelhos
Carlos Herculano Lopes
O Escritor mostra mais uma vez a sua criatividade e ousadia na criação literária. A obra é uma compilação de 41 crônicas, sobre os mais diversos temas.