Domingo, 08 de Dezembro de 2019 | TELEVENDAS: (11) 3256-4444 Busca
INSTITUCIONAL
Quem somos
Entre em contato
Seja nosso autor
CATÁLOGO
Brasileiros
Estrangeiros
Interesse Geral
Infanto-Juvenil
Jardim dos Livros
LIVROS
Por Título
Por Autor
Lista de Preços
ACONTECE
Links
Fotos
Eventos
Leio Geração
IMPRENSA
Release
Geração na Mídia
Banco de Imagens
DOWNLOADS
E-books
Wallpaper
PONTOS DE VENDA
Livrarias/Distribuidores
Cadastro
 
Fábio Lamachia lança dia 25 “Meu Chapa”, publicado pela Geração-Ediouro

O escritor paulista Fábio Lamachia, insatisfeito com a rotina da cidade grande e desiludido por um amor frustrado, deixou a vida estressante de São Paulo e saiu pelas estradas. Nessa jornada em busca da liberdade e do autoconhecimento, aprendeu a viver e achou um sentido para a vida ao lado de um cão labrador. Essa emocionante história é relatada em seu novo livro Meu Chapa, da Geração Editorial-Ediouro, que será lançado dia 25 de outubro, a partir das 18h30, na Saraiva Mega Store do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3.970, no 1º piso, Pinheiros, fones 3819-5999 e 3816-8372), em São Paulo.

Na véspera da partida para sua nova aventura, Fábio Lamachia escreve: “Meu rumo é a Bahia, onde quero morar e trabalhar. Procuro um porto onde fixar a base que vai me permitir viajar sem rumo pelo Nordeste, em busca do que a natureza oferece e das criaturas que ali vivem”. Ele já sonhava com isso havia algum tempo, desde sua aventura numa mina de esmeraldas na Serra da Carnaíba, narrada em seu primeiro livro Sonho Verde. “Preciso acrescentar adrenalina à minha vida, que venho arrastando em tons de cinza e sem nenhuma felicidade”, escreve em Meu Chapa. Lamachia sai bem cedo de São Paulo e vai pernoitar em Conceição da Barra, no Espírito Santo. No fim da noite seguinte já estará em Camaçari, perto de Salvador. Ali, revê um casal amigo e encontra Chapa, único macho de uma ninhada de quatro irmãos.

A partir daí o livro e a vida do escritor mudam, ganham novo ritmo, com as traquinagens do cãozinho de quase três meses e 11,5 kg que vai crescer livre estrada afora. Depois Fábio Lamachia encontra a sueca Jenny, o amor de sua vida, que leva Farofa, um dócil filhote amarelo de labrador. As peripécias de Chapa, um cachorro muito esperto e imprevisível, encantam o leitor, seja dono de cão ou não. O livro traz um caderno de 16 páginas com fotos coloridas. Hoje o escritor vive em Trancoso, do lado de Porto Seguro, juntamente com a mulher, a filha Lorena e seus cães.


Data/Hora do evento: 25-10-2007 - 18h30

Local:

Mega Store do Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970, no 1º piso, Pinheiros
Tel: 11. 3819-5999 e 3816-8372

Untitled Document
Warning: Creating default object from empty value in /home/geracaoeditorial/www/lancamentos_internas.php on line 17
A Bela Adormecida Acordou
Bruna Gasgon
Um livro para as mulheres modernas que querem acordar e assumir o controle de suas vidas.
Segredo Segredíssimo
Odívia Barros
A Geração mais uma vez sai na frente e lança um livro pioneiro e polêmico: uma história para crianças que as ensina a se protegerem contra o abuso sexual infantil.
Cartas Anônimas
Fernando Vita
Em Todavia, pequena cidade baiana, os habitantes trocam cartas anônimas numa trama pitoresca, picante e alucinadora que espanta e diverte.

Titília e Demonão
Paulo Rezzutti
Cartas do Imperador D. Pedro I para a Marquesa de Santos que se imaginavam perdidas foram encontradas num arquivo dos EUA e revelam aspectos inusitados da corte.
Sangue e Entranhas
Richard Hollingham
Na linha do megassucesso A assustadora história da medicina, o autor revela as mais horripilantes histórias dos pioneiros da cirurgia, e ilustrações de casos sensacionais.
Um Amor Exclusivo
Johanna Adorján
Um casal de idosos que se amavam se suicida num domingo. Por quê? Como? A neta investiga essa história real e o resultado é um romance comovente, que faz rir e chorar.
O burocrata e o presidente
Afonso Oliveira de Almeida
Burocrata e escritor talentoso que conhece como ninguém os labirintos burocráticos de Brasília nos diverte com um olhar às vezes afetuoso, às vezes crítico, sobre o governo Lula.
Um Diário para Jordan
Dana Canedy
Antes de dormir, um sargento americano fazia questão de anotar o seu dia no Iraque em um diário. Essa é a única recordação que ficou para o seu filho recém-nascido.

A Mulher dos Sapatos Vermelhos
Carlos Herculano Lopes
O Escritor mostra mais uma vez a sua criatividade e ousadia na criação literária. A obra é uma compilação de 41 crônicas, sobre os mais diversos temas.