fev 3, 2014
admin

Entrevista com Jessica Sorensen

Confira a entrevista exclusiva com Jessica Sorensen, autora do livro O segredo de Ella e Micha.

jessica-sorensen-bio-pic

Como descreveria a história de O segredo de Ella e Micha em cinco palavras?
Tragédia, corações partidos, paixão, amor e amizade.

No começo você auto publicou O segredo de Ella e Micha e ele se tornou um best-seller no Kindle e New York Times e depois de ser leiloado ele tem sido publicado mundialmente por grandes editoras. O que você fez para que o livro se destacasse na multidão?
Muitos dos fãs têm que dito que Ella e Micha – especialmente Ella – são muito unidos. Passaram por muita coisa juntos e mesmo assim o amor deles nunca acaba. Acho que pode ter sido a combinação de seus passados ​​trágicos, os personagens sendo muito unidos e o romance entre os dois.

O gênero New Adult tem feito muito sucesso nos últimos tempos. O que te levou a escrever para este público?
Adoro explorar o lado emocional que vem enquanto escrevo um New Adult e provavelmente é o que me faz sentir atraída pelo gênero.

Como você definiu os nomes de Ella e Micha?
Normalmente busco nomes em listas disponíveis na Internet e parece que sempre sei que é “o” nome ideal quando o encontro.

Como Ella e Micha se descreveriam em suas bios no Twitter?
Ella – selvagem, às vezes imprudente, viciado em adrenalina e artista, ama carros e sua melhor amiga. Micha – música sarcástica e encantadora, que gosta de carros de corrida, com um coração que sempre pertencerá ao seu melhor amigo.

O romance foi escrito a partir de duas perspectivas diferentes e você  consegue realmente entrar na cabeça de seus personagens. Como se sentiu ao escrever a partir de uma perspectiva masculina e como você teve certeza de que soava autêntica?
Foi realmente muito divertido e fácil escrever sob o ponto de vista de Micha. Porém algumas vezes eu tive de perguntar ao meu marido como um homem falaria ou veria certas coisas.

O segredo de Ella e Micha é uma história de amor com paixão, uma leitura que não dá pra largar. O que gosta de ler quando não está escrevendo?
Leio bastante New Adult e romances contemporâneos.

O que podemos esperar de você no futuro?
Tenho muitos livros que estão para ser publicados. Há mais dois da série Ella e Micha além da nova série, A Coincidência de Callie e Kayden, que também será publicada pela Geração Editorial.

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br