set 22, 2014
admin

Dia do Amante

Hoje é o Dia do Amante. E, ao contrário do que muita gente pensa, ser um amante significa amar ou estar apaixonado por alguém. E quem está falando isso não somos nós e sim o próprio dicionário.

Então aproveite para celebrar o seu amor (ou amores) com os livros publicados pela Geração. São histórias deliciosas que prometem apimentar todas as relações. Dúvida?

Olha só:
amantes copy

Cobra e Piercings : Conta a história de um triângulo amoroso entre jovens que curtem body modification e práticas sadomasoquistas. O cenário é a moderna cidade de Tóquio, mas poderia ser qualquer outra metrópole onde muitas pessoas imprimem suas identidades no visual.

Cock & Bull – Histórias para Boi Dormir : Diferente de tudo o que já se viu. São duas novelas cruzadas que resultam em um romance admirável. Em princípio, podem parecer relatos mitológicos pós-modernos, semelhantes aos da antiga Grécia, com toda sua riqueza e onde tudo pode acontecer.

Doze : Narra cinco dias na vida de White Mike, um jovem inteligente de 17 anos que largou a escola pelo mundo do tráfico de drogas. Durante as férias de Natal e Ano Novo, esses jovens, ricos e solitários querem aproveitar ao máximo seu tempo e White Mike tem a solução: uma nova droga chamada doze.

Bombons Chineses : Narra uma desesperada e erótica história de amor no meio de roqueiros, drogados, arruaceiros, prostitutas, loucos e adolescentes rebeldes. Um tapa na cara, que imediatamente foi proibido no seu país de origem, a China.

Tesão e PrazerEm Tesão e Prazer, Mendes despe sua vida sexual, escandalizando uns e excitando outros. Sobre carnes quentes e corpos entregues, o autor-personagem luta para encontrar a si mesmo juntando suas experiências às de outras pessoas que, como ele, também vêem a sexualidade como busca constante de gozo pleno.

Deixe-me em paz : Sabotagem, escândalos sexuais, corrupção e realidade estão reunidos nessa saga picante de um decadente, que foi censurada na China, tornou se sucesso internacional.

Redes sensuais : Um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas.

Algemas de seda : Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor.

Fantasias gêmeas : Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade – que seu noivo tem um irmão gêmeo – reacende um desejo de longa data.

50 versões de amor e prazer : Erotismo e qualidade literária nem sempre andam juntos. Ao reunir 13 autoras brasileiras de alto nível – algumas delas já veteranas, como Márcia Denser e Cecília Prada, e outras, como Luísa Geisler, de 21 anos, extremamente jovens – esta coletânea fascina por unir esses dois atributos: erotismo e qualidade artística.

Amadora :  É um romance fragmentário, uma série de histórias, quase contos, ligando a mesma personagem a uma série de acontecimentos. Uma coisa intriga no livro: embora trate das fantasias mais comuns de homens e mulheres, nunca se sabe o quanto há de ficção e de realidade no relato da personagem-autora.

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br