Centelha

Centelha_livro_2

Centelha
Coleção:
Em busca de um novo mundo Vol 2
Autora: Amy Kathleen Ryan
Tradução: Ana Death Duarte
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs: 376
Peso: 540g
ISBN: 978-85-8130-231-7
Preço: R$ 34,90
Selo: Geração Jovem

E-book
ISBN: 9788581302324
Preço: R$ 14,90

Sinopse Depois de Brilho, a saga nas estrelas continua… Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue-frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.

Leia o primeiro capítulo

—————————————————————————–

Depois de Brilho, a saga nas estrelas continua… 

Geração Editorial lança o segundo volume da série Em busca de um mundo novo, da norte-americana Amy Kathleen Ryan

Num futuro distante, quando nosso planeta se tornou um deserto inabitável, duas naves-mãe partiram rumo às estrelas com a missão de povoar um novo planeta, a Nova Terra.

Mas o que seria uma viagem de cooperação entre as gigantescas New Horizon e Empyrean deu lugar a uma sangrenta guerra espacial, que começou com uma acusação de alta traição e seguiu com um massacre da tripulação adulta da Empyrean, sob as ordens da diabólica capitã da New Horizon.

Os adultos que sobreviveram ao ataque foram sequestrados e levados como reféns a bordo da New Horizon, deixando a Empyrean sob o comando de suas crianças. No segundo volume da série, Waverly e as garotas sequestradas pela New Horizon conseguiram retornar à Empyrean. Mas o clima na nave não poderia estar pior!

Kieran, enlouquecido após a perda dos pais e a violência dos ataques, assumiu o posto de capitão e passou  a agir como um tirano, deixando a nave sob uma tensão sinistra.

Seth Ardvale, o arqui-inimigo de Kieran, está trancafiado na prisão da nave, e a cada dia que passa uma revolta cresce entre os órfãos. A revolta é compartilhada por Waverly e Sarah, que quase morreram nas mãos da capitã Mather, sua tripulante fanática, e agora veem em Kieran uma terrível  cópia da mulher.

Quando uma explosão sacode perigosamente a Empyrean, faz soar um alerta: algo foi danificado em sua estrutura, de propósito. E o que fez aquilo também abriu as portas da cela de Seth.

Confuso, Seth foge e passa a investigar suas suspeitas. Ele acaba por descobrir um passageiro clandestino na nave, um sabotador da New Horizon, que pretende destruir de vez a Empyrean. E o pior, a aparente bondade ao soltá-lo da prisão nada mais era que uma estratégia para culpá-lo e a Waverly.

Assustada e sedenta por vingança, a tripulação de crianças e pré-adolescentes terá que lidar com os desafios de sobreviver na hostilidade do espaço, manter a complexa nave funcionando e planejar o resgate dos adultos cativos na nave inimiga.

Numa narrativa eletrizante, Amy Kathleen Ryan conduz o leitor a um cenário magnífico de guerra nas estrelas, com direito a um universo fictício estonteante, personagens fortes e ação!

Sobre a autora AMY KATHLEEN RYAN, é norte-americana e mestre em escrita criativa. Além da trilogia Sky chasers (Em busca de um novo mundo) escreveu mais três livros: Shadow Falls, Vibes e Xen and Xander Undone.

0711

COMPRAR BRILHO

COMPRAR CENTELHA

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br