Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/geracaoeditorial/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4551-ch4-v59.waysuper.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/geracaoeditorial/www/index.php on line 2
 Trilha sonora do livro "O segredo de Ella e Micha" - Geração Editorial Geração Editorial

abr 10, 2014
admin

Trilha sonora do livro “O segredo de Ella e Micha”

Playlist - ella e micha


Sobre o livro:

Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?

Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.

O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro. Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo,  Jessica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.

Mais informações ~ http://bit.ly/1gKnOm0
Escute a trilha sonora ~ http://bit.ly/1eqSsv7
Leia o 1º capitulo ~ http://bit.ly/1hspCAm

 

 

Leave a comment

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br