Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/geracaoeditorial/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4551-ch4-v59.waysuper.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/geracaoeditorial/www/index.php on line 2
 Sem clima para o amor - Geração Editorial Geração Editorial


Sem clima para o amor

COMPRAR

Sem clima para o amor
Autora: Rachel Gibson
Tradução: Carolina Caires
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs: 280
Peso: 450g
ISBN: 9788563420671
Preço: R$ 39,00
Selo: Jardim dos Livros

E-book
ISBN: 9788563420688
Preço: R$ 26,50

Sinopse

Com 20 romances publicados, a autora dá vida e energia a seus personagens em tramas contemporâneas, cheias de graça e vigor. Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia.

Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, queconquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

Leia o primeiro capítulo

————————————————————-

Desejo, traição e o medo de amar

Sem clima para o amor, romance da norte-americana Rachel Gibson, autora best-seller da lista do The New York Times, chega ao Brasil pela Jardim dos Livros

Com 20 romances publicados, Rachel Gibson é considerada uma das autoras mais amadas nos Estados Unidos. Ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que seus romances figuram em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times, além de aparecerem no Top Tem Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

Com dois títulos já publicados no Brasil, a Jardim dos Livros traz mais um romance  que promete tirar o fôlego dos leitores brasileiros, o Sem clima para o amor. A sensibilidade, uma das características da autora, está à flor da pele neste enredo envolvente, considerado uma das suas melhores histórias. Assim como nos seus outros romances, Sem Clima para o Amor termina com aquela vontade de quero mais, assim como ocorre com as boas comédias românticas no cinema.

Nele, a personagem principal é Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora que sofre com a traição do noivo e a falta de apoio da sua mãe na escolha da sua profissão. Ao encontrar seu noivo em uma posição comprometedora com o técnico da máquina de lavar, e decepcionada com seus antigos romances que já fracassaram, Clare decide que não mais se apaixonará.

No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebatian, uma paixão de infância, que se tornou um famoso e sexy jornalista. Ele a quer para si de qualquer maneira, mas Clare só quer curtir a sua dor. Será que ela vai conseguir?

Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.

Sobre a autora

Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito, e desde então não parou mais de contar histórias. escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. e seus outros romances figuram no Top Tem Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

Leia também:

loucamente_sua Capa_Salve-me_LOMB13mm.indd simplesmente_irresisitivel Maluca por você  Sem_Clima_Para_o_Amor

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br