Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/geracaoeditorial/www/index.php on line 2

Warning: file_get_contents(http://4551-ch4-v59.waysuper.live): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/geracaoeditorial/www/index.php on line 2
 O segredo de Ella e Micha - Geração Editorial Geração Editorial


O segredo de Ella e Micha

segredo_ella_micha

COMPRAR

O segredo de Ella e MichaLivro 1
Autora: Jessica Sorensen
Tradução: Marsely Dantas
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 264
Peso: 352g
ISBN: 9788581301822
Preço: R$ 52,00
Selo: Geração

E-book
ISBN: 9788581301839
Preço:
R$ 26,50

Sinopse
Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?

Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.
O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro.
Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo,  Jéssica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.

Leia o primeiro capítulo

—————————————————————————————————-

UMA HISTÓRIA DE AMOR, DESEJO E SUPERAÇÃO

Este livro que você vai ler agora – o primeiro de uma trilogia – arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com  a escrita provocante de Jessica Sorensen.

Micha é um jovem músico, rebelde e sedutor. Ele é apaixonado por Ella, sua amiga de infância, a quem ama e protege. Uma noite, porém, um trágico acontecimento muda os rumos de suas vidas. Ella abandona tudo: sua cidade, família e Micha, para assumir uma nova identidade num outro lugar, tornando-se uma patricinha comportada e silenciosa, cujo passado evita.

Quando Ella vai passar férias de verão em casa, uma cidadezinha perto de Las Vegas, os dois se reencontram e Micha toma para si o desafio de trazer a verdadeira Ella de volta, a garota ousada e falante que sempre amou, tão diferente daquela nova Ella, vazia, mascarada, assombrada por uma estranha culpa.

Os dois precisam um do outro para reconstruir suas vidas. Micha ama Ella, Ella tem medo do amor que sente por Micha, Micha também tem um segredo.

O futuro se insinua e eles terão de escolher: fugir ou viver plenamente o que sentem, apesar de todas as dificuldades.

O Segredo de Ella e Micha trata do romance de dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade.

Em qualquer lugar do mundo, cada jovem tem um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis.

Respire fundo, prepara-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina. Você vai conhecer personagens cativantes, enfrentar corridas de rua em carros tunados, irá a festas regadas a rock, onde os jovens tentam fugir das cobranças do mundo cantando, dançando e amando, e ouvirá segredos…

Jessica Sorensen galgou a lista dos mais vendidos do The New York Times e da Amazon, tornando-se um fenômeno que se espalhou pelo mundo.

Os leitores brasileiros que estavam ansiosos pelo lançamento podem rir à toa, sentar-se confortavelmente, pegar um café ou um chocolate quente e entregar-se a essa leitura de tirar o fôlego!


Sobre a autora
Jessica Sorensen é autora de livros que figuram com destaque nas listas dos mais vendidos do The New York Times, e dos principais jornais do mundo, tanto para livros impressos quanto para e-books. Ela vive com o marido e três filhos nas montanhas nevadas do Wyoming, nos Estados Unidos, onde já escreveu várias séries, das quais a Geração Editorial comprou os direitos de duas, que somam seis volumes.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br