Bestas encurraladas

bestas_encurraladas

COMPRAR

Título original: The restraint of beasts
Autor: Magnus Mills
Tradutor: Lidia Luther
Gênero: Romance estrangeiro
Acabamento: Flexível
Formato: 16x23x1,5cm
Páginas: 192
Peso: 373g
EAN:  9788586028861
R$ 29,00
Editora: Geração

Sinopse:
Venha conhecer o Tam e o Richie, dois trabalhadores escoceses, que não curtem muito o trabalho e estão sempre descontentes e a fim de ir toda noite para o boteco. Mas o novo supervisor de Tam e Richie faz com que eles demonstrem seus talentos ocultos. Em seu surpreendente livro, Magnus Mills, num estilo seco e alucinante, narra uma série de crimes praticados por operários que constroem cercas na Inglaterra. Nunca se sabe, porém, que animais estão cercando, ou se trabalham numa fazenda, numa prisão ou campo de concentração.

Novelist Magnus Mills, who has been shorlisted for this year's Booker Prize, for his novel The Restraint Of Beasts , at Hatchards in Piccadilly, London today (Tuesday). The winner of the £21,000 Booker Prize will be announced later today. Photo by Michael Crabtree. See PA Story ARTS Booker.

Sobre autor:
Magnus Mills é o autor de diversos livros, incluindo “Bestas encurraladas”, que ganhou o Prêmio McKitterick e foi selecionado para o Prêmio Booker e o Prêmio First Novel de Whitbread em 1999. Sua novela mais recente, The Field of the Cloth of Gold, foi publicada com grande aclamação da crítica e foi selecionada para o Prêmio Goldsmiths 2015. Seus livros foram traduzidos para vinte idiomas. Ele mora em Londres.

Palavras-chave: Romance, humor, suspense.

__________________________________

A comédia amalucada do esquisito Magnus Mills

Dois escoceses que não gostam de ingleses. Nem de trabalho. Gostam apenas de um metal pesado – Motorhead, Black Sabbath, Iron Maiden – pubs e bebidas. Não têm muitas perspectivas de vida – aliás, não sabem o que é isso. Constróem cercas pelo interior da Inglaterra, e acabam descobrindo um talento muito particular, que levam a cabo com muita naturalidade: eliminar os seus clientes. Com este tema simples, Magnus Mills acabou construindo, segundo o escritor americano Thomas Pynchon, uma “maravilha de comédia amalucada”, uma “rude saudação ao lado sombrio do trabalho assalariado”.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br