Bestas encurraladas

bestas_encurraladas

Bestas Encurraladas
Autor: Magnus Mills
Categoria: Romance
Formato 16×23 cm
Páginas: 192 págs
Peso: 370gr
ISBN: 858602886-X
Cód. barra: 9788586028861
R$ 29,00
Editora: Geração

Sinopse:

Magnus Mills era um anônimo motorista de ônibus em Londres, em 1998, quando publicou este seu primeiro romance e transformou-se em celebridade instantânea. Foi traduzido imediatamente para 12 idiomas e celebrado como um grande autor pela crítica. Até mesmo o misterioso escritor norte-americano Thomas Pynchon saiu de sua reclusão para afirmar que o romance de Mills era uma “maravilha de comédia amalucada”. Em seu surpreendente livro, Magnus Mills, num estilo seco e alucinante, narra uma série de crimes praticados por operários que constróem cercas na Inglaterra. Nunca se sabe, porém, que animais estão cercando, ou se trabalham numa fazenda, numa prisão ou campo de concentração.

__________________________________

A comédia amalucada do esquisito Magnus Mills

Dois escoceses que não gostam de ingleses. Nem de trabalho. Gostam apenas de um metal pesado – Motorhead, Black Sabbath, Iron Maiden – pubs e bebidas. Não têm muitas perspectivas de vida – aliás, não sabem o que é isso. Constróem cercas pelo interior da Inglaterra, e acabam descobrindo um talento muito particular, que levam a cabo com muita naturalidade: eliminar os seus clientes. Com este tema simples, Magnus Mills acabou construindo, segundo o escritor americano Thomas Pynchon, uma “maravilha de comédia amalucada”, uma “rude saudação ao lado sombrio do trabalho assalariado”.

Sobre o Autor com Magnus Milles

Ex-motorista de ônibus, ex-construtor de cercas, um fenômeno literário. Assim pode ser definido o escritor inglês Magnus Mills, que até há pouco tempo era motorista de ônibus. O seu primeiro livro já foi traduzido para 20 países e foi eleito o melhor livro do ano na Dinamarca. No seu país de origem, Inglaterra, vendeu 80 mil exemplares. O seu primeiro livro, Bestas Encurraladas, foi  lançado na Bienal pela Geração Editorial. Como seu conterrâneo Nick Horby, um outro fenômeno de vendas recente na Europa, Magnus Mills parece tirar da música, e não da literatura, suas principais referências (embora o resultado seja inteiramente diverso). O autor, que já esteve no Brasil ao final de 1998, quer ter uma aterrissagem suave no país tropical.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua Gomes Freire, 225
Lapa - São Paulo – SP
05075-010
Telefone: (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br