A Guerra dos Fae – Luz e Trevas – Vol. 03

Capa_Guerra_dos_Fae_vol03_FIN.indd

COMPRAR

A Guerra dos Fae – Luz e Trevas – Vol. 03
Autor:
Elle Casey
Tradução: Chico Lopes
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6x23cm
Págs: 384
Peso: 492g
ISBN: 978-85-8130-305-5
Preço: R$ 39,90
Selo: Geração Jovem

E-book
ISBN: 9788581303062
Preço: R$ 22,40

Sinopse:
OS FAE DA LUZ EM COMBATE CONTRA OS FAE DAS TREVAS JAYNE SPARKS ESTÁ MAIS DESTEMIDA DO QUE NUNCA!
O terceiro volume da série GUERRA DOS FAE, LUZ E TREVAS, é uma vitória definitiva do estilo de Elle Casey nesta saga consagrada pelo sucesso entre os leitores jovens americanos e brasileiros.
Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz.
Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. Acompanhe agora esta terceira parte agitada e emocionante.

Leia o primeiro capítulo

Com mais ação, drama e humor, o livro três de “A Guerra dos Fae” é um triunfo em seu gênero

A bem-sucedida série A Guerra dos Fae, criada pela escritora norte-americana Elle Casey, atinge seu ápice neste terceiro volume, Luz e Trevas, quando Jayne Sparks se mostra ainda mais determinada, rebelde, bem-humorada e incontrolável no uso de palavrões (na verdade, sem quebrar as regras, visto que o público adolescente a que os livros são dirigidos se identifica plenamente com a linguagem da heroína).

O livro foi muito elogiado por incrementar certa dose de ação, humor e drama, fazendo ainda mais interessantes os personagens já conhecidos da série e desdobrando situações nas quais a rebelde e, às vezes, inconveniente (mas sempre engraçada) Jayne corre perigos consideráveis. Luz e Trevas deixará satisfeitos os leitores de Casey, que sabem que ela é uma autora de fantasia que consegue mantê-los grudados em cada página de seus livros. Ele traz respostas a muitas perguntas deixadas no ar no segundo livro da série, Chamado às Armas, e revela agora novos segredos do grupo Fae da Luz em oposição ao grupo Fae das Trevas, trazendo à tona os motivos pelos quais há uma guerra constante entre estas duas forças que permeiam o universo mágico pelo qual Jayne Sparks se movimenta, tendo ao seu lado personagens como Tony, Ben, Chase, Tim, Becky e Spike. Sedutora e ágil, ela é uma heroína jovem cuja característica principal é ir ao encontro dos inimigos, jamais se esquivando das dificuldades, pelo contrário: até gostando delas e se deleitando em derrotar os perigos que vai encontrando pelos caminhos com sua mistura de astúcia e franqueza. Ela é particularmente cativante com Tim, seu duende irritadiço e cômico no ombro, com os cheiros que ele produz e os diálogos que travam. Mas, em sua condição de “Changeling”, ela continua a ter dificuldades para se adaptar à transformação de humana em Fae e também acha difícil manipular a força mágica do “Verde”, que agora a conecta a elementos como a Terra e a Água, apresentando novas dificuldades para o uso de seus poderes, tornando-a mais vulnerável àqueles que querem usá-los para fins obscuros e ilícitos. Além de reencontrar Tony, seu maior amigo, Jayne terá problemas quando Tim, o duende que anda sobre seus ombros, acidentalmente derramar pó mágico em Chase, seu demônio de guarda, que com isso se torna um perfeito palerma que não para de rir e dançar e obriga Jayne a fazer um trato arriscado com a bruxa Maggie, cuja lealdade não é das maiores. Ela acaba também conhecendo Gustav, um cientista dos Fae das Trevas, que diz poder curar Chase, e confia nele, procurando esconder os fatos dos líderes do Complexo.

A guerra está declarada, e é preciso saber quem são as forças que estão em ação. Jayne e seu grupo dos Fae da Luz enfrentarão não poucas situações e enrascadas. E o leitor será recompensado com ação em doses elevadas, além de uma grande exibição de humor e habilidades fantásticas.

Sobre o autor:
A autora da série GUERRA DOS FAE é Elle Casey, a versátil escritora norte-americana, que trafega por vários gêneros, da fantasia para jovens, à distopia em histórias de ficção científica de ação e aventura. A GUERRA DOS FAE é uma saga bem-sucedida entre os cultores do gênero YA (Young Adults) na América, que a Geração vem publicando no Brasil com sucesso. 

Conheça os outros volumes da série “A guerra dos Fae”:

GUERRA DOS FAE 3 - pdf.psd Capa_Guerra_dos_Fae_vol02_FIN.indd guerra_dos_fae - vol 4

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br