A guerra dos FAE – Chamado às armas – Vol. 2

Capa_Guerra_dos_Fae_vol02_FIN.indd

A Guerra dos Fae – Chamado às armas – vol.2
Autora: Elle Casey
Tradução: Ana Death Duarte
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato:  15,6 x 23 cm
Págs: 368
Peso: 462g
ISBN: 9788581302270
Preço: R$ 39,90
Selo: Geração Jovem

E-book
ISBN: 9788581302287
Preço: R$ 19,90

Sinopse:

CHEGOU A HORA DA GUERRA!
OS FAE DA LUZ SÃO CONVOCADOS A FAZER UMA IMPORTANTE MUDANÇA E TREINAR SEUS DONS MÁGICOS PARA ENFRENTAR OS FAE DAS TREVAS

Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não. Tony, porém, alegando não ter agressividade suficiente para enfrentar a guerra com os Fae das Trevas, se afastou, deixando Jayne Sparks cheia de saudades e entristecida. Mas ela logo recuperará seu ânimo, pois conhecerá novos personagens cativantes e estará engajada num  treinamento em que sua natural liderança, por ser determinada e despachada, se fará sentir. Mas a situação colocará muitas dúvidas, e os novos personagens poderão revelar facetas inesperadas. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.

Leia o primeiro capítulo

———————————————————

Chegou a hora da guerra!

No segundo volume da série A Guerra dos Fae, de Elle Casey, os Fae da luz são convocados a fazer uma importante mudança e treinar seus dons mágicos para enfrentar os Fae das Trevas.  

Começando diretamente onde terminava A Guerra dos Fae – Crianças Trocadas, este segundo volume da série de sucesso entre leitores adolescentes amplia a abrangência das aventuras de Jayne Sparks e seu grupo de amigos. Agora, as crianças trocadas deverão passar por um treinamento fundamental, A Mudança, para se transformarem em membros da raça dos Fae, recebendo os dons mágicos para enfrentar uma situação grave: a guerra que os Fae da Luz deverão travar com o Submundo dos Fae das Trevas.

Para começar, a Floresta Verde, que Jayne Sparks supunha conhecer bem, revela-se cheia de portas laterais que podem levar a diversos lugares que ela nem suspeitava existirem. E o treinamento poderá trazer revelações importantes sobre ela mesma. Um brilho poderá indicar sua condição excepcional entre os amigos Finn, Becky, Spike e Chase, que descobrirão as raças mágicas a que pertencem, não sem surpresas, e um certo desapontamento. Na magia dos Fae da Luz, são muitas as raças: elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes. Finn, Becky, Spike e Chase ficarão sabendo a que raças pertencem e, no intenso treinamento a que serão submetidos para a Guerra, desempenharão cada um deles papéis cada vez mais importantes, sob a liderança de Jayne Sparks.

Jayne, porém, está abalada com a deserção de Tony. Ele, por considerar-se não dotado de agressividade para o papel, abriu mão de se transformar num Fae, preferindo permanecer na sua condição de humano. Ela ficará desolada e sentirá muita falta dele, mas reconhecerá a existência de uma intransponível muralha entre ela e seu amigo.

Neste volume, um tanto do sarcasmo de Jayne cederá a aspectos mais ternos e vulneráveis de seu ser, embora ela continue a mesma, bem-humorada, corajosa e sem papas na língua, chocando e divertindo seu grupo de amigos (e os leitores, que a consideram uma heroína e tanto por causa de suas atitudes intempestivas e sua língua despachada).

Novos personagens, como Tim e Ben, acrescentarão novo interesse à trama da série, que cresce em elementos narrativos mais ágeis, imprevisíveis e vigorosos. Mais suspense e um tanto de romance apimentam este volume, mas o treinamento está à frente de todas as preocupações, pois há uma guerra iminente, e já houve muitas perdas pelos lados dos Fae da Luz, que têm pela frente a difícil tarefa de enfrentar os Fae das Trevas.

Jayne Sparks e seus amigos se preparam, se divertem, conhecem novos amigos (e alguns envolvimentos um tanto maliciosos), mas estarão à altura do que vem pela frente?

Contendo muitas respostas ao monte de perguntas deixadas pelo primeiro volume da série, A Guerra dos Fae – chamado às armas é uma convocação para que os leitores se divirtam com as aventuras e com os muitos enigmas propostos. Que podem (ou não) terminar neste livro.


Sobre a autora
A autora da série A Guerra dos Fae,  Elle Casey, é americana, mas vive no Sul da França com o marido e três filhos desde 2010. É uma escritora versátil, que trafega por muitos gêneros, especialmente para os Novos e os Jovens Adultos, passando pelo romance, a fantasia urbana, a distopia de ficção científica e a ação-aventura.

Conheça os outros volumes da série “A guerra dos Fae”:

GUERRA DOS FAE 3 - pdf.psd Capa_Guerra_dos_Fae_vol03_FIN.indd guerra_dos_fae - vol 4

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua Gomes Freire, 225
Lapa - São Paulo – SP
05075-010
Telefone: (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br