A Guerra dos Fae – Nova ordem mundial – Vol 4

capa2.indd
A Guerra dos Fae – Nova ordem mundial – vol.04
Autora: Elle Casey
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Categoria: Ficção
Formato: 15,6x23cm
Págs: 384
ISBN: 978-85-8130-313-0
Preço: R$ 39,90

E-book
ISBN: 9788581303147
Preço: R$ 19,90

Sinopse:
Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada, tendo que enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra entre os Fae da Luz e da Escuridão. Jayne se encontra numa encruzilhada não somente no terreno da estratégia e da magia, mas também do coração, que está dividido entre seu anjo da guarda e seu amigo íncubo, Chase e Spike. Acontecimentos inesperados darão um toque surpreendente de romantismo e lágrimas neste último volume da “Guerra dos Fae”.
Surpresas após surpresas são mantidas até o final, que será ainda mais surpreendente para os fãs da insolente e destemida Jayne. E estão de volta o bom humor com o pixie Tim e suas palhaçadas, bem como todos os perigos de um mundo onde de cada personagem ou situação pode brotar uma revelação inesperada, exigindo novas lutas e difíceis adaptações.
O mundo de aventuras de Elle Casey em “A Guerra dos Fae” tem aqui um encerramento apoteótico e brilhante.

Leia o primeiro capítulo

————————————————————-

AVENTURAS AMPLIADAS E CONCLUÍDAS NO ENCERRAMENTO DA SÉRIE

Em trinta e sete capítulos e 384 páginas, A GUERRA DOS FAE chega ao seu encerramento com A NOVA ORDEM MUNDIAL, conclusão de uma série da escritora norte-americana Elle Casey que penetra no mundo da magia dos grupos de elementais, duendes, magos, bruxos e changelings e que fez grande sucesso entre os jovens dos EUA e do Brasil, tendo sido publicada aqui pela Geração Editorial.

A série é protagonizada por Jayne, adolescente norte-americana que se muda do mundo real para o mundo mágico com amigos, transformando-se numa nova pessoa e tendo que se adaptar às regras (nem sempre claras nem bem-intencionadas) do mundo dos Fae. Desenvolta, insolente, travessa, Jayne tem um temperamento esquentado e imprevisível, o que faz com que suas aventuras sejam apimentadas por uma linguagem a que não faltam palavrões e muita irreverência. Foi precisamente esta irreverência que conquistou a adesão dos adolescentes para a série, visto que se trata de uma heroína nada comprometida com etiquetas e comportamento rígido. Ela é desafiadora e não há aventura ou encrenca em que não se meta levando em conta as necessidades de seus amigos. Porque, mesmo sendo muito irreverente e não perdendo uma piada, ela é muito leal aos amigos e segue um padrão ético bastante firme.

Os admiradores e leitores da série vão se deparar, neste quarto e último volume, com muitas transformações. A trama ganha uma boa dose de romantismo, tendo Jayne, sempre dividida em seus afetos, o coração agora balançando entre Chase e Spike. Chase, aliás, será marcado por acontecimentos decisivos. Até mesmo um pouco de melodrama, com lágrimas, acontecerá neste final surpreendente, em que as aventuras encontrarão um desdobramento imprevisível, tendo o mundo dos Fae e a guerra entre Luz e Escuridão assumido contornos ainda mais dramáticos em termos de desfechos e clímax. Porque agora é de uma raça e de uma coletividade que a sobrevivência precisará ser garantida e, naturalmente, Jayne e seus amigos precisarão de novas formas de astúcia, assumindo novos passos dentro do mundo mágico que já julgam conhecido.

Para onde irá o coração de Jayne, dividido entre Chase e Spike? O suspense será mantido até o fim. Também os inimigos, nesta aventura final, terão faces novas e imprevistas, visto que uma entidade oculta oferecerá um perigo mais complexo a ser enfrentado e mudará os conceitos de Luz e Escuridão. As decisões que Jayne tomará exigirão que ela amadureça e assim, transformada em adulta com mais responsabilidades diante da gravidade das situações, ela terá que se mostrar à altura de desafios bem menos adolescentes. Qual será a Nova Ordem Mundial na concepção mágica do mundo dos Fae? O que terá que ser feito para que ela se instaure?

Com humor, mas também com lágrimas, e com a dose de responsabilidade adulta exigida por tamanhos desafios, Jayne terá que tomar decisões diferentes em relação aos seus amigos. Desta feita, o enigmático Ben revelará facetas encantadoras para a instável e volúvel (em termos de coração) Jayne que até então parecia mais preocupada em defender seus amigos do que em adotar algum dos jovens que admira como namorado fixo.

A escritora Elle Casey, especializada em fantasia juvenil, não deixa de imprimir aos seus personagens, com suas faces divertidas, algumas que pedem um pouco mais de reflexão, mas sobretudo desenvolve uma trama que coroa toda a série de modo inteiramente satisfatório para os fãs.

Sobre a autora:
Elle Casey é uma jovem americana que tem publicado livros em diversos gêneros, começando pela fantasia urbana, a ficção científica distópica e chegando à ação-aventura, onde se destacou com a série “A Guerra dos Fae”. Ela tem um público cativo na linha YA (Young Adults) nos EUA, mas desde 2010 mora na França com o marido e três filhos.

Conheça os outros volumes da série “A guerra dos Fae”:

GUERRA DOS FAE 3 - pdf.psd Capa_Guerra_dos_Fae_vol02_FIN.indd Capa_Guerra_dos_Fae_vol03_FIN.indd

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua Gomes Freire, 225
Lapa - São Paulo – SP
05075-010
Telefone: (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br