A fúria dos Mobs

Capa_A_Furia_Dos_Mobs_20072016.indd

Pré-venda aqui!

Autores: Spok com Nathan Spencer
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Acabamento: Brochura
Formato: 13,5x21cm
Págs:  148
Peso: 145g
ISBN: 978-85-8130-354-3
Preço: R$ 34,00

Sinopse:
Spok acordou no mundo fantástico de Minecraft. O susto de estar numa dimensão toda quadrada e esquisita não é tudo… Logo Spok irá encontrar um bando de monstros terríveis que querem acabar com ele. Mas ele não está só. Neste surpreendente “A fúria dos Mobs” ele conta com seus amigos Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz.
Todos são personagens e todos correm dos inimigos Pedro e Maya, a aranha, entre outros seres aterrorizantes. E tem uma coisa ainda pior! Algo muito estranho está acontecendo com esses monstros, que sempre foram meio abobalhados… Eles não querer acabar só com Spok e seus amigos, e com uns poucos aldeões indefesos. Eles querem aprisionar todos os seus migos numa fortaleza sombria do Nether. Para sempre! Eles querem o mundo de Minecraft só para eles. Mas os Mobs não vão conseguir isso tão fácil. Numa pequena aldeia, onde todos os amigos de Spok moram, eles vão resistir e lutar contra esse terrível exército. É tudo ou nada! Embarque nessa aventura eletrizante!

Leia o primeiro capitulo 

Sobre Spok:
Eu nasci em São Paulo, já trabalhei com umas coisas bem diferentes, tipo cozinha industrial, em 2012 tive a ideia criar um canal no YouTube. A minha proposta era realizar o meu sonho de fazer o que eu gostava: editar vídeos e ainda jogar videogame. Hoje o The Creeper Oficial conta com 1 milhão e 600 mil inscritos e no final de tudo gosto muito de estrogonofe.

_______________________________________________

O famoso personagem SPOK do YouTube agora em livro

O fantástico cenário do Minecraft está no lançamento A Fúria dos Mobs, mais uma obra de game e aventura do selo Geração Jovem

O paulistano Andrei Soares, o famoso Spok, lança pela Geração Editorial seu primeiro livro, A Fúria dos Mobs, que integra as obras brasileiras voltadas ao universo do Minecraft. O youtuber começou a divulgar vídeos no canal, The Creeper Oficial, em 2012. Atualmente, alcançou a marca de 1,7 milhão inscritos e tem mais de 150 milhões de visualizações.

Neste livro, do jogo para literatura, Spok acorda em um lugar diferente e, mesmo assustado com os formatos quadrados e todas as criaturas macabras, como aranhas e zumbis, toma coragem e explora essa nova dimensão: o mundo do Minecraft.

Após algumas surpresas, o personagem encontra orientações escritas de um desconhecido que posteriormente se transforma em amigo, o Authentic, que o alerta sobre este novo mundo.

Primeiro, você precisa entender o que é mais importante aqui: sobreviver. Não falo só de coragem, mas de trabalho e persistência. Não estamos numa colônia de férias. Não estamos num parque de diversões. Bem longe disso. Aqui é como o mundo dos primeiros seres humanos. Um mundo belo, mas hostil. Cheio de luz, mas também assombrado pela escuridão da noite, quando monstros terríveis nascem.

Além de todos esses perigos encontrados, o momento nesta dimensão era bastante delicado. Conduzidos pela aranha Maya, meticulosa rainha das trevas, e corrompidos individualmente por Pedro, um humano desertor, os monstros confabulam prender todos os aldeões em uma fortaleza sombria para sempre. Porém, Spok e seus novos amigos, Pac, Mike, Authentic, Toddynho, Moonkase, Cauê, Likea, Nofaxu, Malena, Jabuti e Jazz, travarão uma batalha intensa contra esse exército terrível para que isso não aconteça.

O leitor entrará em uma aventura alucinante que vai prender a atenção do começo ao fim. Os monstros estarão mais condicionados e fortes, o personagem e os aldeões terão que enfrentar muitos perigos no fantástico mundo do Minecraft. É tudo ou nada!

Mock_A_Furia_dos_Mo#12454E0 Mock_A_Furia_dos_Mobs_0809 Mock_A_Furia_dos_Mobs_1415 Mock_A_Furia_dos_Mobs_2021

 

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER


NOSSOS CONTATOS

Geração Editorial
Rua João Pereira, 81
Lapa - São Paulo – SP
05074-070
Telefone: +55 (11) 3256-4444
geracaoeditorial@geracaoeditorial.com.br