151 Ideias rápidas para conseguir novos clientes
151 Ideias rápidas para conseguir novos clientes
Autor: Jerry R. Wilson
Tradução: Vera Limongi
Título original: 151 quick ideas to get customers
Gênero: Desenvolvimento profissional
Acabamento: Brochura
Formato: 13,5×20,5cm
Págs: 320
Peso: 357g
ISBN: 978-85-63420-25-1
Preço: R$ 38,90
Selo: Jardim dos Livros
E-book
ISBN: 978-85-63420-26-8
Preço: R$ 22,00
Sinopse
151 ideias rápidas para conseguir novos clientes é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por um dos maiores experts do mundo empresarial, o americano Jerry R. Wilson. São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios, partindo da análise dos erros e acertos das grandes empresas comerciais da atualidade. Qual é o segredo? Investimento inteligente. Diferente. A palavra-chave é inovação, e o foco: o cliente. Eis os princípios da Clientologia, essa nova filosofia de mercado criada por Jerry. Divertidas, inteligentes e viáveis, essas dicas vão fazer você levantar da poltrona decidido a colocar em prática muitas delas!
———————————————————–
Americano lança a “Clientologia”, nova filosofia de mercado que ajuda a aumentar a clientela e expandir os negócios
151 ideias rápidas para conseguir novos clientes é um manual surpreendente de psicologia aplicada ao mercado, escrito por Jerry R. Wilson, um dos maiores experts do mundo empresarial
O sucesso de empresas como a Apple, o Google e o Facebook refletem um modo de atuação no mercado baseado na famosa frase de Steve Jobs: “Pense diferente”. Jerry Wilson, autor de 151 ideias rápidas para conseguir novos clientes (Jardim dos Livros, R$ 29,90) e empresário americano de sucesso, entendeu e expandiu a lógica de Jobs há quase trinta anos, quando tornou sua modesta loja de autopeças, no estado de Indiana, numa gigante do setor, que dominou toda a região.
Hoje, Jerry ostenta um currículo invejável. É um dos consultores empresariais
mais requisitados do mundo, em parte por ter criado a Clientologia. A Clientologia é um conjunto de práticas para atrair clientes. Mas não só isso. Essas práticas conseguem fidelizar esses clientes, e dão início a uma reação em cadeia que traz mais e mais clientes atraídos pela propaganda natural: gostei e recomendo.
Qual é o segredo? Investimento inteligente. Diferente. A palavra-chave é inovação, e o foco: o cliente.
Jerry traz curiosos exemplos de erros e acertos das maiores empresas comerciais da atualidade, que investiram em pequenas iniciativas e tiveram como retorno milhões de dólares e uma imagem muito mais positiva no mercado. Criatividade e ousadia para repensar o uso das ferramentas de marketing, capacitação de pessoal e o principal: o relacionamento com o cliente.
151 ideias rápidas para conseguir novos clientes é um manual surpreendente
de psicologia aplicada ao comércio. São 151 dicas valiosas e comprovadas para alavancar os negócios. Divertidas, inteligentes e viáveis, elas vão fazer com que empreendedores de toda parte saiam de suas poltronas decididos a colocar em prática muitas delas!
Sobre o autor
Jerry R. Wilson é empresário, consultor e palestrante americano. Autor de muitos livros e artigos sobre manutenção da clientela, é um dos experts em mercado mais requisitados em seminários e workshops ao redor do mundo.